Empresa do setor de energia requisita técnicos para cargos efetivos em 3 estados

Técnico Refrigeração setor de energia

A Brunel é quem detém o contrato de captação destes profissionais  para atuação em um dos 3 estados na função de Técnico em Refrigeração, é possível se candidatar até o dia 30 de maio

Grande cliente do setor de energia convoca oficialmente profissionais para aturarem como Técnicos em Refrigeração em empreendimentos que ela detém em 3 estados do Brasil. Os requisitos são bem modestos e não há referências no requisito “tempo de experiência”, por tanto, há chances reais de um eventual contato. As atribuições estão listadas logo abaixo, leiam e se candidatem até o fim deste mês.

Atividades ⇒ Operação básica ( ligar/Desligar/resetar) dos equipamentos da central de energia, acompanhamento das variáveis de operação, anotação das variáveis conforme procedimentos, realização de manobras elétricas e realizar manobras em válvulas.

  • Formação de Técnico em Refrigeração, Mecânica ou Eletrotécnica
  • Norma Regulamentadora 01
  • Norma Regulamentadora 10
  • Norma Regulamentadora 13
  • Norma Regulamentadora 35

Todas as vagas são para contratos permanentes via CLT e os candidatos devem ter disponibilidade para atuarem em São Paulo ( Capital ), Campinas, Sorocaba, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Brasília e Rio Grande do Sul.

Se suas qualificações e certificações estão dentro das atribuições pedidas, é possível estar enviado seus currículos até o dia 30 de maio para o endereço “[email protected]”, é muito importante que você identifiquem no assunto da mensagem o nome do cargo e a cidade atual de residência.

Pode ser interessante também

Sobre Paulo Nogueira

Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, com experiência no setor O&G em empresas nacionais e internacionais.