Empresa de telemarketing abre 1.000 vagas de emprego para atendentes de Call Center sem experiência, para atuar em Uberlândia – MG

Valdemar Medeiros
por
-
24-11-2021 15:42:11
em Vagas de Emprego
Empresa - Telemarketing - Call Center - vagas de emprego - sem experiência Callink oferta vagas de emprego para atendimento e relacionamento com o cliente — Foto: Callink/Divulgação

A empresa de telemarketing, Callink está ofertando diversas vagas de emprego em Uberlândia para atendentes de Call Center. Vale ressaltar que a empresa também contratará profissionais sem experiência. O processo seletivo da empresa acontecerá do dia 22 a 26 de novembro de forma presencial. Ao total serão ofertadas 1000 vagas de emprego sem a necessidade de experiência para novas operações que estão expandindo parceria com a Callink.

Leia também

Como participar do processo seletivo para as vagas de emprego da empresa de Telemarketing?

Aos interessados em concorrer no processo seletivo de vagas de emprego de Call Center em Uberlândia devem comparecer na empresa, que está situada na Rua Niterói – 1771, durante toda a semana, nos horários das 10h ou às 15h, com seus documentos pessoais.

Os requisitos para as vagas de emprego como atendente de Call Center, que também são voltadas para Pessoas com Deficiência, são:

  • Idade igual ou superior a 18 anos
  • Ter ensino médio completo
  • Morar em Uberlândia.

Vale ressaltar que as vagas de Call Center da empresa de Telemarketing também são voltadas para profissionais sem experiência anterior, contam com horários de trabalho flexíveis e os contratados terão chances de crescer dentro da empresa com ascensão profissional.

Empresa de Telemarketing oferece diversos benefícios aos seus novos colaboradores

Diana Patrícia, Gerente de Gestão de Pessoas e Performance, reforça que as oportunidades para atendentes de Call Center são para contratação imediata. A Callink está com vários novos clientes e expandiu parcerias com outros já existentes, gerando várias novas vagas de emprego em Uberlândia. Essa é uma boa chance para profissionais sem experiência que planejam encerrar o ano empregados e ter boas perspectivas para o próximo ano.

Aqueles que forem aprovados na seleção receberão vários benefícios, como: vale transporte, convênio médico e odontológico, vale refeição, auxílio creche, uniforme, programa de reconhecimento e recompensa.

Outro benefício oferecido pela companhia é participar do Clube de Desconto da Callink, que conta com mais de 100 parcerias nos setores de alimentação, lazer, instituições de ensino e entretenimento, principalmente para seus colaboradores.

Programas de benefícios oferecidos pela empresa de Telemarketing

Com a missão de incentivar o desenvolvimento dos profissionais sem experiência com oportunidades e conhecimento, a empresa de Telemarketing de Uberlândia criou vários programas internos. Entre os que ganham mais destaque está o Callíder, voltado para a formação de líderes através da capacitação dos funcionários com um grande potencial.

Além disso, a empresa também conta com programas como o Clube do tempo e o Elo Plus, que foram criados como forma de reconhecer o tempo de casa e o desempenho com premiações especiais.

Os aprovados nas vagas de emprego também podem concorrer em processos seletivos que são feitos constantemente visando ofertar oportunidades de atuação em várias áreas da empresa e ascensão profissional.

Tags:
Valdemar Medeiros
Especialista em marketing de conteúdo, ações de SEO e E-mail marketing. E nas horas vagas Universitário de Publicidade e Propaganda.
fwefwefwefwefwe