Início Empresa da indústria automotiva está com vagas de emprego neste dia 03

Empresa da indústria automotiva está com vagas de emprego neste dia 03

3 de julho de 2020 às 15:27
Compartilhe
Siga-nos no Google News
Continental abre novas vagas
Um dos maiores fabricantes mundiais de pneus abre vagas em Jundiaí e Camaçari

Uma das maiores produtoras de pneus para caminhões e autocarros disponibiliza novas vagas para engenheiro, estagiário e chefe de compra nas cidades de Camaçari e Jundiaí

Fundado em 1871 em Hannover, na Alemanha, o Grupo Continental é um dos maiores fabricantes globais de componentes para a indústria automotiva, fornecendo equipamentos originais para as principais montadoras mundiais. Hoje, a empresa disponibiliza novas vagas de emprego para chefe de compras, engenheiro e vagas para estagiários.

Veja ainda outras notícias:

A Continental desenvolve tecnologias e serviços pioneiros para a mobilidade sustentável e conectada das pessoas e de seus bens. A empresa de tecnologia oferece soluções seguras, eficientes, inteligentes e acessíveis para veículos, máquinas, tráfego e transporte. Atualmente emprega cerca de 240.000 pessoas em 59 países e mercados.

Engenheiro Mecânico de Projetos e Manutenção

Nível Superior em Engenharia Mecânica; Experiência com manutenção industrial; Inglês Avançado.

Chefe de compra

Qualificações: Graduado em administração ou direito; Experiência em compras; Experiência em gerenciar relatórios diretos; Orientação estratégica, orientação de lucros, tomada de decisão, entrega de resultados, lida com feedbacks; Pacote office (Excel, PowerPoint); Inglês avançado.

Desejável: experiência trabalhando com equipes internacionais, Microsoft Teams, SAP, espanhol básico.

Local: Camaçari, BR

Estagiários

Qualificações: Estudante universitário ou técnico;

Local: Jundiá, BR

Inscrições vagas de emprego Continental

Para os interessados em alguma das funções descritas acima, basta clicar no link presente em cada cargo para ser redirecionado ao site de candidatura. Boa Sorte!

Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
Facebook Facebook
Twitter Twitter
LinkedIn LinkedIn
YouTube YouTube
Instagram Instagram
Telegram Telegram
Google News Google News

Relacionados
Mais recentes