Início Elon Musk cria programa que promove a troca de carros com motores a combustão por modelo elétrico da Tesla

Elon Musk cria programa que promove a troca de carros com motores a combustão por modelo elétrico da Tesla

30 de junho de 2022 às 10:57
Compartilhe
Siga-nos no Google News
Elon Musk cria programa que promove a troca de carros com motores a combustão por um modelo elétrico da Tesla
Criador: Paul Sakuma | Crédito: AP Direitos autorais: AP2012

O novo programa de Elon Musk para a troca de carros com motor a combustão por carros elétricos apresenta uma variedade de vantagens atraentes, incluindo uma avaliação gratuita do Enhanced Autopilot

Embora muitas vezes pareça que a Tesla de Elon Musk está tentando limitar a demanda por seus veículos aumentando os preços, esse não é necessariamente o caso, e pode depender do mercado, do momento e de vários outros fatores. À medida que a Tesla trabalha para aumentar sua produção na China após o fechamento da fábrica anterior, a demanda por seus carros elétricos está crescendo constantemente. Enquanto isso, a montadora está lançando um programa para aumentar ainda mais os pedidos.

Tesla trocará modelos com motor a combustão por carros elétricos

De acordo com um relatório recente da Teslarati, a Tesla iniciou um novo programa na China para convencer os compradores de carros com motor a combustão a trocarem seus veículos por um novo carro elétrico.

Artigos recomendados

Para os compradores da Tesla que participam do programa, existem alguns incentivos atraentes disponíveis. As informações sobre o novo programa vieram do Shanghai Securities Journal, embora a Teslarati deixe claro que o jornal está contando com uma fonte anônima familiarizada com o assunto, o que é típico em grande parte das notícias relacionadas à Tesla.  

De qualquer forma, o artigo compartilha que o novo programa de troca da modelos a combustão será aplicado aos veículos da Tesla encomendados na China a partir de 1º de julho de 2022, e o programa será executado até o final do ano. Para que os compradores aproveitem as vantagens do programa, eles terão que concluir e assinar um acordo de troca antes de receber seu novo Tesla.

Tesla anuncia que visitará casa de clientes para avaliar seu veículo de troca

Atualmente, estima-se que os sedãs Model 3 encomendados na China sejam entregues em cerca de 12 a 20 semanas. Muito parecido com a situação nos EUA, as versões mais caras do Model 3 parecem ser entregues mais cedo do que as opções de nível básico.

No entanto, o Modelo Y básico pode ser uma exceção, com entrega estimada em menos de 10 semanas. Enquanto isso, outras variantes do Modelo Y apresentam prazos de entrega de 12 a 24 semanas, dependendo do modelo.  

Podemos apenas supor que, se este programa tiver sucesso, as estimativas de entrega acima podem ser estendidas ainda mais. A montadora de Elon Musk na China está, no entanto, aumentando e se atualizando para aumentar a produção na Giga Shanghai.

Montadora de Elon Musk vendeu 32.165 carros em julho, dos quais 22.340 foram exportados

Os carros elétricos estão se tornando populares na China graças à promoção agressiva do governo de carros de emissão zero com subsídios e políticas. 

Por exemplo, os compradores de veículos elétricos em Pequim podem obter um subsídio de até 10.000 yuans (US$ 1.495).

A China é um dos principais mercados para a Tesla de Elon Musk, que está aumentando seus esforços na produção da Gigafactory de Shanghai. Para termos ideia da demanda por lá, quando o cliente chinês encomenda um Model 3 fabricado no país, ele precisa esperar cerca de 12 a 20 semanas para ter o carro em sua garagem, segundo estimativas locais.

Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
Facebook Facebook
Twitter Twitter
LinkedIn LinkedIn
YouTube YouTube
Instagram Instagram
Telegram Telegram
Google News Google News

Relacionados
Mais recentes