Início Elfe Operações e Manutenção está ofertando diversas vagas de emprego para São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo

Elfe Operações e Manutenção está ofertando diversas vagas de emprego para São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo

6 de agosto de 2022 às 12:37
Compartilhe
Siga-nos no Google News
Vagas de emprego – operações – Espírito Santo
Foto: reprodução http://elfe.com.br/

As vagas de emprego da Elfe Operações e Manutenção estão concentradas majoritariamente no estado do Espírito Santo

A Elfe é uma empresa prestadora de serviços de Operação e Manutenção Industrial e Facilities. Está presente em mais de 30 unidades de exploração e produção offshore, além de 6 refinarias e toda a cadeia do setor de energia. Hoje a empresa está ofertando vagas de emprego para técnico, caldeireiro, supervisor, engenheiro e analista. As oportunidades são para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Sobre a ELFE Operações e Manutenção

Possui mais de 26 anos de atuação, prestando serviços para os maiores players da indústria brasileira. Está entre as principais empresas de manutenção nos mercados de óleo e gás, energia, telecomunicações, indústria em geral e infraestrutura.

Artigos recomendados

No mercado de óleo e gás, se destaca pela ampla presença no setor, em toda a cadeia produtiva (up/ mid/ down stream), pois está à frente de operações em 70 plataformas de produção de óleo e gás, seis refinarias, entre outras instalações estratégicas.

Sua unidade de facilities está presente em mais de 40 clientes, com manutenção predial, elétrica, climatização, limpeza técnica, conservação de áreas verdes, entre outros.

Confira as vagas de emprego em destaque na ELFE Operações e Manutenção

Vaga de emprego para Caldeireiro Escalador em Macaé, Rio de Janeiro

  • Pré-requisitos: Ensino Fundamental completo; Experiência na função comprovada em CTPS; Curso de CBSP e IRATA válidos; Morador do Rio de Janeiro, Minas Gerais ou Espírito Santo.

Vaga de emprego para Técnico de Automação SP1 em São Mateus, Espírito Santo

  • Pré-requisitos: Qualificação preferencialmente com curso técnico de ensino médio formal, na área de sua atuação (obrigatório).

Vaga de emprego para Supervisor Técnico SP4 em São Mateus, Espírito Santo

  • Pré-requisitos: Nível superior de engenharia com ênfase preferencialmente em controle e automação ou outras atribuições em atividades afins como eletrônica, telecomunicações ou elétrica, mas com experiência em software industrial de automação industrial, ou nível técnico, tecnólogo ou analista de sistemas, com mais de 10 anos de experiência em atividades na indústria de petróleo e gás, com comprovação dos trabalhos realizados.

Vaga de emprego para Técnico de Enfermagem do Trabalho (BASE) em Macaé, Rio de Janeiro

Pré-requisitos: Técnico em Enfermagem do Trabalho com registro no COREN ativo; Residente em Macaé ou Rio das Ostras – Rio de Janeiro; Experiência na função registrada na carteira de trabalho.

Veja também outras vagas de emprego ofertadas pela ELFE Operações e Manutenção

  • Engenheiro – Macaé, Rio de Janeiro;
  • Analista de Planejamento Jr – Engenharia Elétrica – São Paulo, São Paulo;
  • Caldeireiro – Macaé, Rio de Janeiro;
  • Eng. Automação SP5 – São Mateus, Espírito Santo;
  • Eng. Automação SP5 – Linhares, Espírito Santo;
  • Técnico de Automação SP2 – São Mateus, Espírito Santo;
  • Técnico de Automação SP2 – Linhares, Espírito Santo;
  • Técnico de Automação SP3 – São Mateus, Espírito Santo.

Inscrições para as vagas de emprego da ELFE

Para se inscrever nas vagas de emprego da ELFE Operações e Manutenção basta clicar aqui, selecionar o cargo de interesse e candidatar-se.

O Click Petróleo e Gás não se responsabiliza pelo preenchimento das vagas de emprego oferecidas pela ELFE Operações e Manutenção, realizando apenas a divulgação de oportunidades em diversos locais do Brasil e do mundo. Para se candidatar e saber mais informações, vá até o site ou perfil da empresa que está oferecendo as vagas de emprego e não deixe de conferir os requisitos e atividades. Boa sorte!

Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
Facebook Facebook
Twitter Twitter
LinkedIn LinkedIn
YouTube YouTube
Instagram Instagram
Telegram Telegram
Google News Google News

Relacionados
Mais recentes