Início Vagas de emprego em Macaé, Rio de Janeiro e São João da Barra são oferecidas pelo CEPEM, neste dia 03

Vagas de emprego em Macaé, Rio de Janeiro e São João da Barra são oferecidas pelo CEPEM, neste dia 03

3 de agosto de 2022 às 10:40
Compartilhe
Siga-nos no Google News
Vaga de emprego – Rio de Janeiro – Macaé
Foto: reprodução www.pexels.com

As vagas de emprego do CEPEM nos municípios de Macaé, Rio de Janeiro e São João da Barra são para estagiários, operadores, analistas e mais

O Centro de Psicologia Empresarial (CEPEM) está disponibilizando uma série de vagas de emprego nos municípios de Macaé, Rio de Janeiro e São João da Barra neste dia 3 de agosto. As oportunidades são para os cargos de estagiário, analista, operador, especialista, coordenador e segundo oficial de máquinas.

A empresa oferece benefícios como Assistência médica; Assistência odontológica; Vale-refeição; Vale-alimentação; Seguro de Vida e Previdência Privada.

Artigos recomendados

Confira as vagas de emprego em destaque na CEPEM

Vaga de emprego para Estagiário de Psicologia Organizacional em Macaé, Rio de Janeiro

  • Pré-requisitos: Cursando Psicologia (5º a 8º período); Agendamento via telefone e e-mail com o candidato; Reporte do Status da Avaliação para as empresas solicitantes; Auxiliar na Aplicação de Testes Psicológicos e Entrevistas; Atendimento ao cliente; Organizar as Avaliações Realizadas; Conhecimento do Excel.

Vaga de emprego para Analista de Logística em Macaé, Rio de Janeiro

  • Pré-requisitos: Experiência em apoio logístico, distribuição de atendimento e KPI’s; Ensino Médio (2º Grau).

Vaga de emprego para Operador de Posicionamento Dinâmico em Macaé, Rio de Janeiro

  • Pré-requisitos: 3 ou mais anos de experiência como DPO; Bacharel em Ciências Náuticas – II/1 ou superior; Certificado DP ilimitado; Inglês avançado.

Veja também outras vagas de emprego ofertadas pela CEPEM

  • Analista de SMS III – São João da Barra, Rio de Janeiro;
  • Especialista de SMS I – São João da Barra, Rio de Janeiro;
  • Coordenador(a) de Remuneração – Temporário – Rio de Janeiro, Rio de Janeiro;
  • Analista de Recrutamento e Seleção Rio de Janeiro, Rio de Janeiro;
  • Analista de Tesouraria Sênior – Macaé, Rio de Janeiro;
  • Estagiário Administrativo Contábil – Macaé, Rio de Janeiro;
  • Segundo Oficial de Máquinas – Macaé, Rio de Janeiro.

Inscrições das vagas de emprego da CEPEM

Para se inscrever nas vagas de emprego da CEPEM basta clicar aqui, selecionar o cargo de interesse e candidatar-se.

O Click Petróleo e Gás não se responsabiliza pelo preenchimento das vagas de emprego oferecidas pela CEPEM, realizando apenas a divulgação de oportunidades em diversos locais do Brasil e do mundo. Para se candidatar e saber mais informações, vá até o site ou perfil da empresa que está oferecendo as vagas de emprego e não deixe de conferir os requisitos e atividades. Boa sorte!

West Group anuncia feirão de vagas offshore neste sábado (06) em Macaé (RJ) com participação da GranIHC, Engeman, Evolk RH e muitas outras

A West Group é uma empresa referência em capacitação offshore que oferta cursos ministrados por profissionais altamente preparados para o mercado de trabalho. E, neste final de semana, estão organizando um super evento previsto para ocorrer na cidade de Macaé, no Rio de Janeiro (RJ).

O West Group, centro de profissionalização offshore localizado na cidade de Macaé (RJ), anunciou na última segunda-feira, 01 de agosto, um feirão de vagas offshore neste sábado, 06 de agosto, que contará com a participação de marcas de grande porte, tais como GranIHC, Engeman, Evolk RH e muitas outras.

Para participar, é necessário que os interessados levem consigo o RG e currículo atualizado com todas as formas de contato para comunicação com os recursos humanos das instituições. Serão disponibilizadas inúmeras oportunidades para candidatos com e sem formação no ensino superior. Para saber mais, confira essa matéria na íntegra clicando aqui.

Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
Facebook Facebook
Twitter Twitter
LinkedIn LinkedIn
YouTube YouTube
Instagram Instagram
Telegram Telegram
Google News Google News

Relacionados
Mais recentes