Início Edtech oferece mais de 100 vagas home office para profissionais de TI de todo o Brasil

Edtech oferece mais de 100 vagas home office para profissionais de TI de todo o Brasil

18 de janeiro de 2022 às 11:32
Compartilhe
Siga-nos no Google News
Edtech - vagas de emprego - vagas home office - profissionais de TI -
Vagas para profissionais de TI – Reprodução/Shutter Stock

A Edtech Layers estima um enorme crescimento para esse ano e já está oferecendo mais de 100 vagas de emprego home office para profissionais de TI de todo o Brasil

A Layers Education, uma startup que busca ser um super app para instituições educacionais, estima um crescimento de 200% da sua equipe e planeja abrir mais de 100 vagas de emprego ao longo deste ano pra profissionais de TI. As contratações para as vagas home office são parte da estratégia da Edtech após receber um aporte de US$ 2 milhões de dólares na rodada Seed liderada pelo fundo Endurance e com participação da Faber-Castell Ventures, da SQUARE Knowledge Ventures e dos investidores-anjo da Labs, Paulo Silveira, Dantas (Vindi) e Lincoln Ando (IdWall).

Leia também

Confira as vagas de emprego disponíveis na Edtech para profissionais de TI

Das mais de 100 vagas de emprego previstas para este ano, uma parte delas já estão abertas. Veja a seguir todas as vagas home office que a empresa está ofertando aos profissionais de TI:

Software Engineer

Requisitos: Experiência em frontend com VueJS ou outros frameworks; Backend com NodeJS, Typescript e Express; Ter atuado na criação de uma API REST; Experiência em Docker/Kubernetes e CI/CD.

Tech Lead

Requisitos: Sólida experiência em desenvolvimento de aplicações web complexas; 5+ anos de experiência como engenheiro de software; Experiência com Liderança de Equipe; Banco de dados relacional e não relacional; Conhecimentos em JavaScript e Typescript; Experiência com ambiente cloud e Kubernetes; Perfil Hands-On e Ferramentas de entrega contínua CI/CD.

Analista de BI

Requisitos: Conhecimentos avançados em Excel, Word, PowerPoint, Keynote; Power B.I; Linguagem de SQL (banco de dados); ADS Facebook, Linkedin, Google Analytics; Domínio em ferramentas de programação (Python e/ou R); experiência em análise de dados; Conhecimento em métricas de mídia (ex: CPC e CPA).

Product Designer

Requisitos: Conhecimentos em ferramentas de design (Figma e Pacote Adobe); Domínio da capability de UX e conhecimento sobre as melhores práticas em Interação, Design visual, arquitetura da informação e outros; Experiência com metodologias de pesquisa para Design.

Analista de CS – Ongoing e Engajamento

Requisitos: Experiência com dados; Ser atento a novas tecnologias e desenvoltura no uso de softwares; Habilidades de comunicação e empatia com diferentes públicos.

Realize a sua inscrição

Os interessados em se candidatar às vagas home office para profissionais de TI da Edtech devem acessar o site de vagas da empresa e escolher a oportunidade que encaixa em seu perfil. Para a candidatura, será necessário o nome completo, e-mail, vaga requisitada, currículo, entre outros.

O CEO da Layers, Danilo Yoneshige, observou a necessidade de expandir o time com o crescimento acelerado da Edtech. Segundo o executivo, estão sendo procurados para as vagas de emprego profissionais de TI de vários níveis, mas principalmente focados em trazer mais senioridade ao time da empresa.

A sede da empresa está situada em São Caetano do Sul, em SP, entretanto são vagas home office, ou seja, de trabalho remoto, além de também possuírem a modalidade híbrida.

CLIQUE AQUI E REALIZE A SUA INSCRIÇÃO

Sobre a Layers

A Layers é uma plataforma que junta fornecedores educacionais e várias soluções para instituições de ensino, facilitando a gestão e comunicação entre a instituição e a comunidade escolar em uma plataforma única.

A empresa busca sempre proporcionar um canal de comunicação simples e centralizado para toda a comunidade escolar e também visa facilitar a relação entre pais, gestores, professores e fornecedores escolares por meio da tecnologia.

Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
Facebook Facebook
Twitter Twitter
LinkedIn LinkedIn
YouTube YouTube
Instagram Instagram
Telegram Telegram
Google News Google News

Relacionados
Mais recentes