Construtora abre vagas de emprego em Minas Gerais para servente, oficial de obras, mestre, encarregado e mais; salários de até R$ 4.500

Construtora, vagas de emprego, Minas Gerais Trabalhadores em construção civil

A construtora AP Ponto está com vagas de emprego para profissionais de nível fundamental, médio e superior, para Minas Gerais

A AP Ponto possui profissionais com mais de duas décadas de atuação no mercado da construção civil. Possui a missão de descomplicar o sonho da casa própria. Hoje, a construtora está com vagas de emprego para atendente comercial, servente, meio oficial, oficial, mestre de obras, encarregado e oficial de manutenção e reparos. Os cargos são para trabalhar em Minas Gerais, nas cidades de Belo Horizonte, Contagem e Vespasiano.

Leia ainda outras notícias do dia:

Veja os requisitos e atividades de cada cargo oferecido pela construtora!

Atendente comercial

  • Os candidatos para a vaga de atendente comercial devem ter ensino médio completo e é desejável que estejam em formação no curso de Engenharia Civil ou áreas afins relacionadas aos setores da empresa (marketing, vendas ou administração). Não é necessário ter experiência.
  • O profissional será responsável por realizar atendimento será responsável por entender as necessidades dos clientes no momento de compra e acompanhar todo o processo desde o primeiro atendimento até a entrega das chaves.

Servente

  • Para o cargo de servente, a empresa procura por profissionais para trabalho nas obras com plano de carreira para se tornarem encarregados e mestres. Os interessados para a vaga de servente não precisam ser experiência e não é necessária uma escolaridade mínima.
  • O profissional será encarregado de manter a limpeza e a organização do canteiro de obras e outras atividades operacionais solicitadas pelo Encarregado ou pelo Mestre de obras.

Mestre de obras

  • Já os candidatos para a vaga de mestre de obras devem ter experiência de seis meses, teste prático e/ou ser formado pela organização.
  • O profissional será responsável pelo gerenciamento da execução de serviços e administração dos materiais controlados na obra; acompanhar as atividades nos canteiros de obra com o objetivo de manter sob conformidade os planos e metas estabelecidas pela organização; administrar assuntos que dizem respeito a recursos humanos em conjunto com o engenheiro da obra e outras funções-chave.

Oficial de Manutenção e Reparos

  • Os candidatos devem ter experiência de seis meses, teste prático ou formado na organização.
  • O profissional deverá executar serviços de manutenção, reparos e acabamentos em geral.

Como se inscrever: Os interessados devem ser inscrever por meio do telefone 4003-5595 ou pelo e-mail [email protected] .

Tags:
Roberta Souza
Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos