Construção da Estação Açu é iniciada no Complexo Portuário

obras na estação açú iniciam

A Euro Urbanismo iniciou nesta semana a construção da Estação Açu, centro de conveniência que será desenvolvido no Complexo Portuário.

A Estação Açu acabou de ter suas obras do centro de conveniência iniciadas esta semana pela  Euro Urbanismo, que será desenvolvido no Complexo Portuário. Com 8 mil m² de área total, sendo 2 mil m² de área bruta locável, a Estação Açu será uma área voltada para facilitar a oferta dos serviços que auxiliarão o funcionamento do Complexo Portuário do Açu. Esse empreendimento é uma parceria entre o Porto do Açu e a Euro.

O projeto, que prevê investimentos de R$ 3 milhões, contará com salas comerciais, lojas, praça de alimentação, um espaço coworking e um centro médico. Entre os serviços que poderão ser prestados no local estão restaurantes e bancos, além de escritórios para agentes marítimos, contadores e prestadores de serviços. O projeto foi baseado em pesquisas com clientes atuais do porto e vem para atender uma demanda destes clientes. “Esse projeto vem ao encontro de demandas dos nossos clientes por conveniências e facilidades para o dia-a-dia”, explicou Rafael Viana, Business Developer do Porto do Açu.

“O Estação Açu é mais uma facilidade para as empresas que se instalam no Porto. Estamos com diversas conversas avançadas com interessados em se instalar no projeto e estamos bastante otimistas”, disse Igor Pessanha, responsável pela comercialização da Estação Açu. O desenvolvimento do Centro é realizado pela Euro em parceria com um grupo de investidores, incluindo um empresário de Campos dos Goytacazes.

A Construção da Termoelétrica no Porto do Açú está prestes a ser iniciada e a Prumo já esta recebendo currículos através do portal de empregabilidade destinada a captação destes profissionais, não apenas para estas obras, mas para quaisquer empresas dentro do empreendimento e contratações futuras. Se você deseja se candidatar, basta cadastrar seu perfil no PORTAL DE EMPREGABILIDADE AQUI. Também temos um grupo oficial no Facebook dedicado ao PORTO DO AÇÚ, PARTICIPE AQUIFonte e texto autoral via Prumo

Trabalhe embarcado em 4 passos

Já imaginou um tipo de emprego ao qual você trabalha 6 meses e folga 6, além de um faturamento anual que ultrapassa fácil os 100 mil reais? Parece um sonho, mas é totalmente possível. O método 4 Passos Para Trabalhar Embarcado oferece todos os recursos que você precisa para trilhar o caminho rumo ao sucesso profissional, nas verdade nem precisa ter formação técnica ou superior, apenas vontade. Pessoas reais e comentários reais de profissionais que estão tendo sucesso com este material. Mas o método por si só não faz milagres, você têm que querer, desejar muito...  Não basta fazer cursos, estudar muito e torcer para que o mercado absorva você, o conhecimento é a chave, e esta chave você encontra no curso 4 Passos Para Trabalhar Embarcado clicando aqui.
The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior