Devido a divergências nos recebimentos de CV’s, a Prumo criou novo portal de empregabilidade para quem deseja trabalhar nas obras e empresas dentro do Porto.
[supsystic-social-sharing id=’1′]As obras da termoelétrica e outros empreendimentos que acontecerão no Porto do Açú estão dando o que falar. Depois que o presidente Michel Temer esteve no complexo portuário no dia 27 de dezembro do ano passado, houve muitas especulações sobre a potencialidade do empreendimento, até que a Prumo soltou nas mídias sociais o recebimento de currículos para as obras da Termoelétrica.
Houve muita movimentação, muitas pessoas buscando informações de contatos e quando iriam começar às contratações. A informação que o Click Petróleo e Gás recebeu é que as obras irão começar até o fim do 1° trimestre de 2018. Foi divulgado um e-mail mas devido a demanda, os servidores deles não estavam aguentado a quantidade de mensagens enviadas. Depois à Andrade Gutierrez também havia divulgado um contato oficial para cadastro dos CV’s no banco de dados dela, mas por alguma razão a coisa toda desandou. Muitas pessoas estavam reclamando que não estavam conseguindo enviar, que os e-mails eram falsos e um monte de problemas, mas não era nada mais do que sobre-carga nos servidores.
Pois bem, hoje(5), a Prumo foi nas redes sociais resolver esse problema de uma vez por todas. Agora para todo e qualquer empreendimento dentro do Porto do Açú, tantos aqueles que já estão instalados e os que irão se instalar, o cadastro de currículos serão unificados dentro do Portal de Empregabilidade Oficial. Desta forma não haverá mais riscos ou reclamações devido à candidaturas não efetuadas. CLIQUEM AQUI E CADASTREM SEUS CURRÍCULOS NO PORTO DO AÇÚ E EM TODAS AS OBRAS QUE ACONTECERÃO NO EMPREENDIMENTO.
-
Homem que vivia em trailer sem carro, sem TV e quase sem móveis morreu aos 82 anos, escondia uma fortuna de US$ 3,8 milhões e deixou tudo para uma pequena cidade de 4,2 mil habitantes
-
Enquanto recebiam salário afastados por licença médica, PMs são investigados por atuar como médicos, dentistas, motoristas de aplicativo e até estudar medicina no exterior, aponta operação da Corregedoria
-
Após quase 200 anos de história, fábrica símbolo da Stanley encerra atividades nos EUA, elimina 300 empregos e revela mudança que está transformando a indústria de ferramentas
-
Duas irmãs sem dinheiro, sem fábrica e sem sócio começaram fritando salgadinho num forno doméstico em Curitiba para pagar as contas, e o que elas criaram virou um vício nacional que a Pepsi pagou uma fortuna para comprar e nunca mais largou
Lembrando que as obras da Termoelétrica serão assumidas pela Andrade Gutierrez na 1° fase e a Siemens na 2° fase. Este novo sistema de cadastro serve para todas às empresas que estão alocadas dentro do porto sob a responsabilidade da Prumo. Sob hipótese alguma façam seus cadastros pelo celular, isso é para evitar erros de ortografia e má interpretação das lacunas, FAÇAM ISSO PELO COMPUTADOR OU NOTEBOOK! Boa sorte a todos e avisem agente quando começarem a chamar vocês!


Seja o primeiro a reagir!