MENU
Menu
Início Conheça a Arma, a nova Scooter  “lancheira” que bate de frente com a Motocompacto da Honda e é considerada uma revolução na mobilidade urbana

Conheça a Arma, a nova Scooter  “lancheira” que bate de frente com a Motocompacto da Honda e é considerada uma revolução na mobilidade urbana

6 de dezembro de 2023 às 20:41
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
Scooter, elétrica, scooter elétrica
Foto: Reprodução Olhar Digital

A nova Scooter possui a incrível capacidade de se dobrar igual a uma lancheira além de ser extremamente leve e compacta

A mobilidade urbana acaba de ganhar uma reviravolta com a chegada da Arma, a primeira scooter lancheira, desbancando até mesmo a inovadora Motocompacto da Honda. Este novo competidor japonês não só leva a portabilidade a novos patamares, mas também promete ser mais leve e ágil do que nunca, conforme o site Electrek.

A batalha das scooters dobráveis atinge um novo patamar com a Arma, uma scooter que desafia os limites da portabilidade. Mais compacta e leve que a Motocompacto da Honda, a Arma se destaca por seu design dobrável, podendo ser carregada como uma lancheira ou uma pasta, pesando meros 4,5 kg. É a revolução da portabilidade, onde a conveniência se encontra com a mobilidade.

Artigos recomendados

Um pacote de inovação na nova Scooter “lancheira”

Com um design que se assemelha ao tamanho de uma folha de papel A4, a Arma é um verdadeiro pacote de inovação. Suas juntas dobráveis e design minimalista possibilitam que ela seja compactada em segundos, tornando-se praticamente do tamanho de uma balança de banheiro. Uma verdadeira obra de engenharia que promete transformar o conceito de mobilidade urbana.

Enquanto a Arma surpreende com sua proposta revolucionária, a Motocompacto da Honda já está nas ruas. Ambas apresentam características únicas, mas a Arma se destaca pela sua extrema portabilidade. A batalha pelo domínio das ruas está acirrada, e o consumidor agora se vê diante de uma escolha entre inovação e praticidade.

O desempenho espetacular da nova Scooter

A empresa alega que o processo de dobrar e desdobrar leva apenas 30 segundos. Uma vez pronto para uso, os usuários podem esperar um alcance estimado de 14,5 km (9,3 milhas) com a scooter. No entanto, é válido notar que essa medição pode ser influenciada por condições favoráveis de vento.

A velocidade máxima de 24 km/h (14,9 mph) pode parecer modesta, mas considerando que a scooter pesa apenas 10 libras, surge a dúvida sobre quão rápido seria confortável viajar. Embora a empresa afirme que o peso real é de 100 kg (220 lb), indicando um design robusto, essa classificação está sujeita a confirmação durante a produção. Com planos de lançar a scooter no próximo ano, o veredicto completo será retido até que as primeiras unidades saiam da linha de montagem.

Ainda não sabemos o preço final da Arma, que está em fase de pré-venda via crowdfunding. Enquanto isso, a Motocompacto da Honda já está disponível por US$ 999. A disputa entre essas scooters dobráveis promete movimentar o cenário da mobilidade urbana, trazendo para as ruas não apenas veículos, mas verdadeiras obras de arte em design e inovação.

Inscreva-se
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks
Visualizar todos comentários
Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR
0
Adoraríamos sua opnião sobre esse assunto, comente!x