Comperj: Empresa começou a receber currículos para obras dos gasodutos em 2018

Comperj: Empresa começou a receber currículos para obras dos gasodutos em 2018

As oportunidades são para a realização das obras de gasodutos da linha 3 em Itaboraí Comperj. Vejam os requisitos e posições.

[supsystic-social-sharing id=’1′]Finalmente o primeiro sinal claro que  as obras do Comperj já estão chegando com tudo e um prelúdio de que finalmente as coisas irão começar a engrenar de vez. Tomemos como exemplo a declaração do Presidente da Petrobras que esteve em Macaé no último dia 12 anunciando investimento de 75 bilhões de reais na Bacia de Campos, e a cidade estará no epicentro destes investimentos.[leia a matéria aqui]. Agora Itaboraí vive a expectativa de retomada imediata das obras.

Mas antes de tocar as atividades da UPGN, será necessário iniciar as obras de gasodutos da rota 3 para Itaboraí, é disso que trata a publicação de hoje. A empresa Concremat, firma terceirizada e contratada por essas atividades, começou a capitação de currículos para contratações em 2018.  Vejam bem, não são as do Comperj, são operações paralelas das obras de gasodutos, isto tem que estar claro na mente de vocês.

A Concremat está contratando no momento apenas Soldadores e Inspetores, não mandem currículos se não for para estar vagas. As empresas agora tem recursos para bloquear e-mails indesejados e de pessoas que atrapalham os processos seletivos em andamento, não se preocupem porque quando abrir para outras funções, o Click Petróleo e Gás noticiará exclusivamente aqui na página. O e-mail da Concremat é jose.sales@concremat.com.br, informando no assunto a função de soldador ou inspetor. Veja a publicação aqui.

Entrem em nossos grupos de empregos no Telegram e Whatsapp clicando aqui, neles divulgamos de forma direta processos seletivos na área em todo o Brasil com publicações das próprias empresas. Sigam agente nas principais redes sociais da atualidade como  Facebook   Linkedin   Youtube   Google   E-mail. Lembrando que haverá mais um concurso da Petrobras em 2018, peguem suas apostilas de estudo CLICANDO AQUI  comum a todos os cargos e comecem a estudar agora, não deixem para em cima da hora.

Trabalhe embarcado em 4 passos

Já imaginou um tipo de emprego ao qual você trabalha 6 meses e folga 6, além de um faturamento anual que ultrapassa fácil os 100 mil reais? Parece um sonho, mas é totalmente possível. O método 4 Passos Para Trabalhar Embarcado oferece todos os recursos que você precisa para trilhar o caminho rumo ao sucesso profissional, nas verdade nem precisa ter formação técnica ou superior, apenas vontade. Pessoas reais e comentários reais de profissionais que estão tendo sucesso com este material. Mas o método por si só não faz milagres, você têm que querer, desejar muito...  Não basta fazer cursos, estudar muito e torcer para que o mercado absorva você, o conhecimento é a chave, e esta chave você encontra no curso 4 Passos Para Trabalhar Embarcado clicando aqui.
The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior