Comperj: Empresa começou a receber currículos para obras dos gasodutos em 2018

Comperj: Empresa começou a receber currículos para obras dos gasodutos em 2018

As oportunidades são para a realização das obras de gasodutos da linha 3 em Itaboraí Comperj. Vejam os requisitos e posições.

[supsystic-social-sharing id=’1′]Finalmente o primeiro sinal claro que  as obras do Comperj já estão chegando com tudo e um prelúdio de que finalmente as coisas irão começar a engrenar de vez. Tomemos como exemplo a declaração do Presidente da Petrobras que esteve em Macaé no último dia 12 anunciando investimento de 75 bilhões de reais na Bacia de Campos, e a cidade estará no epicentro destes investimentos.[leia a matéria aqui]. Agora Itaboraí vive a expectativa de retomada imediata das obras.

Mas antes de tocar as atividades da UPGN, será necessário iniciar as obras de gasodutos da rota 3 para Itaboraí, é disso que trata a publicação de hoje. A empresa Concremat, firma terceirizada e contratada por essas atividades, começou a capitação de currículos para contratações em 2018.  Vejam bem, não são as do Comperj, são operações paralelas das obras de gasodutos, isto tem que estar claro na mente de vocês.

A Concremat está contratando no momento apenas Soldadores e Inspetores, não mandem currículos se não for para estar vagas. As empresas agora tem recursos para bloquear e-mails indesejados e de pessoas que atrapalham os processos seletivos em andamento, não se preocupem porque quando abrir para outras funções, o Click Petróleo e Gás noticiará exclusivamente aqui na página. O e-mail da Concremat é [email protected], informando no assunto a função de soldador ou inspetor. Veja a publicação aqui.

Entrem em nossos grupos de empregos no Telegram e Whatsapp clicando aqui, neles divulgamos de forma direta processos seletivos na área em todo o Brasil com publicações das próprias empresas. Sigam agente nas principais redes sociais da atualidade como  Facebook   Linkedin   Youtube   Google   E-mail. Lembrando que haverá mais um concurso da Petrobras em 2018, peguem suas apostilas de estudo CLICANDO AQUI  comum a todos os cargos e comecem a estudar agora, não deixem para em cima da hora.

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.
Posted Under
Sem categoria

Sobre Paulo Nogueira

Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.