Whatsapp e Telegram Grupos de Empregos do CPG

Whatsapp e Telegram Grupos de Empregos do CPG

Entre em nossos grupos de Empregos pelo Whatsapp específico por área de atuação.  LEIAM AS REGRAS!
vagas compartrilhadas

Entre em nossos grupos de Empregos pelo Whatsapp e Telegram específico por área de atuação.  LEIAM AS REGRAS!

Com a intenção de facilitar a divulgação de vagas e notícias e empregos relacionados ao setor de petróleo, industrial, construção civil e offshore, o Click Petróleo e Gás criou um grupos específicos para divulgação de vagas oficiais expedidas pelas empresas. Segue os grupos abaixo, clique em cada uma delas para entrar, no final da inscrição o link para o grupos será mostrado:

Leiam as regras antes de participar:

  1. Proibido mensagens de bom dia/tarde/noite: isso é para evitar poluição visual no grupo e não atrapalhar a visualização das vagas.
  2. Proibido divulgar vagas que não sejam das empresas oficiais, de RH ou de sites de recrutamento como Vagas e Linkedin: Há muitas vagas falsas rolando por ai, então não postem nada oriundos de lugares que não seja ao Click Petróleo e Gás e da empresas.
  3. Só será permitido mandar seus currículos para vagas que realmente vocês se enquadrem. Muitos RH’s confiam no nosso portal para fazer a divulgação, então não vamos atrapalhar os processos seletivos, caso contrário seu e-mail será bloqueado e nunca será chamado(a) para uma entrevista.
  4. Proibido publicar vendas, mensagens politicas e religiosas, assuntos incoerentes ao escopo do grupo e ofender membros do grupo.
  5. O não cumprimento dessas regras ocasionará a exclusão sumaria e imediata do membro infrator.

Sempre faremos uma postagem principal do site nos grupos às 18 horas, no restante do dia, nós e os administradores do grupos postaremos vagas diretamente no grupo.

O CLICK PETRÓLEO E GÁS deixou uma opção para você colocar o “LINK’ do seu currículo em cada formulário. Mas prestem atenção, estamos dizendo para você COLOCAR O LINK e não copiar o seu currículo e colar no formulário. Como muitas empresas nos solicitam profissionais específicos, isso será mais uma ajuda que podemos dar a vocês. Se você não sabe como fazer links para o seu currículo, vejam o vídeo abaixo:


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.