Mario Povia se tornou o novo diretor de Gestão Portuária da CDRJ e visitou ao Porto de Itaguaí para conhecer melhor as instalações
Na manhã da última quarta-feira, o Porto de Itaguaí recebeu a ilustre visita no novo diretor de Gestão Portuária da Companhia Docas do Rio de Janeiro (CDRJ). Como este porto é um dos mais relevantes do Brasil, Povia desejava conhecer melhor o local.
Junto com o diretor, a visita também contou com a presença de Carlos Eduardo Collares Moreira Portella, assessor Abdalla Mansur e do membro do Conselho Administrativo (CONSAD). Eles foram recepcionados pelo superintendente de Gestão Portuária de Itaguaí e Angra dos Reis, Alexandre Neves, pelos gerentes do Porto de Itaguaí e pelos representantes dos terminais arrendados – CSN, Sepetiba Tecon e CPBS.
O encontro foi bem produtivo para todos os representantes de suas empresas, pois foi uma ótima chance de apontar necessidades e demandas em seus terminais arredados.
- Com 17 mil km de extensão, nova ferrovia unirá Brasil e China e promete revolucionar as rotas comerciais entre os continentes! Megaprojeto custará pelo US$ 490 bilhões.
- Novo esquema da farmácias: revelado o que fazem com o seu CPF em troca de desconto
- Investimentos bilionários da China para pulverizar carros baratos no mundo: construção do segundo navio gigante da BYD está pronta e promete transportar 7,5 mil carros de uma só vez
- Bancos tradicionais estão com os dias contados: Banco do Brasil, Bradesco e Itaú estão perdendo terreno para os bancos digitais como Nubank, Inter e C6 Bank
De acordo com o novo diretor, “é fundamental uma maior aproximação junto aos operadores portuários visando estabelecer uma agenda positiva e um canal de diálogo”.