Como um dos portos mais importantes do Brasil, o Porto de Itaguaí recebe visita de novo diretor da CDRJ

Paulo Nogueira
por
-
02-10-2020 09:41:01
em Indústria Naval, Portos e Estaleiros
Diretor CDRJ Porto de Itaguaí Representantes da CDRJ, CSN, Sepetiba Tecon e CPBS

Mario Povia se tornou o novo diretor de Gestão Portuária da CDRJ e visitou ao Porto de Itaguaí para conhecer melhor as instalações

Na manhã da última quarta-feira, o Porto de Itaguaí recebeu a ilustre visita no novo diretor de Gestão Portuária da Companhia Docas do Rio de Janeiro (CDRJ). Como este porto é um dos mais relevantes do Brasil, Povia desejava conhecer melhor o local.

Junto com o diretor, a visita também contou com a presença de Carlos Eduardo Collares Moreira Portella, assessor Abdalla Mansur e do membro do Conselho Administrativo (CONSAD). Eles foram recepcionados pelo superintendente de Gestão Portuária de Itaguaí e Angra dos Reis, Alexandre Neves, pelos gerentes do Porto de Itaguaí e pelos representantes dos terminais arrendados – CSN, Sepetiba Tecon e CPBS.

O encontro foi bem produtivo para todos os representantes de suas empresas, pois foi uma ótima chance de apontar necessidades e demandas em seus terminais arredados.

De acordo com o novo diretor, “é fundamental uma maior aproximação junto aos operadores portuários visando estabelecer uma agenda positiva e um canal de diálogo”.

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.