MENU
Menu
Início China apresenta sua nova picape barata, compacta e muito melhor que Rampage e Toro!

China apresenta sua nova picape barata, compacta e muito melhor que Rampage e Toro!

24 de abril de 2024 às 01:40
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
China apresenta sua nova picape barata, compacta e muito melhor que Rampage e Toro!
Foto: Nova picape chinesa se transforma em SUV/Reprodução

Nova picape chinesa chegará em breve ao mercado automotivo com uma proposta única. O modelo, que é considerado melhor que a Rampage e a Toro, possui um design único, que retrai sua caçamba, transformando-o em um SUV.

A indústria automotiva da China tem se destacado no cenário global com lançamentos que saem do tradicional e trazem inovações significativas ao mercado de veículos. A Changan, uma das gigantes chinesas, apresentou recentemente sua nova picape compacta, que recebeu o nome de K1 e97 e promete revolucionar o setor e acabar com as vendas de modelos como Rampage e Toro.

Picape chinesa conta com design semelhante ao de um SUV

Com um design que transita entre os universos dos SUVs e das picapes, a nova K1 e07 é uma aposta ousada da montadora que já é uma das mais vendidas na China e fora dela. A picape chinesa compacta da Changan não passa despercebida. Com dimensões parecidas com a Ford Maverick, a K1 e07 apresenta um design único, que inclui faróis full LED interligados e um visual frontal marcante. 

Artigos recomendados

As laterais trazem maçanetas ativas e rack de teto, enquanto as rodas de 18 polegadas dão um toque esportivo ao modelo. A traseira é onde o rival da Rampage e da Toro se destaca, com um vidro superior retrátil que transforma o veículo de SUV para picape em instantes, remetendo ao estilo do CyberTruck.

A nova picape K1 e07 não é apenas uma picape compacta com design chamativo, ela também é uma picape chinesa totalmente elétrica com uma performance que promete impressionar. Apesar de alguns detalhes não terem sido divulgados, sabemos até o presente momento que as versões mais simples contarão com um motor traseiro de 388 cavalos, enquanto as configurações de topo contarão com um motor adicional na dianteira, atingindo até 590 cavalos combinados.

A autonomia da rival da Rampage e da Toro é outro ponto forte, com alguns rumores indicando mais de 600 km nas versões de topo e uma aceleração de 0 a 100 km/h em menos de 5 segundos para a motorização dupla.

Nova picape chinesa pode entregar tecnologias de ponta e equipamentos aprimorados

O interior da nova picape chinesa compacta segue a tendência minimalista com um acabamento de alta qualidade. O espaço interno é generoso, acomodando bem 5 adultos com conforto. A lista de equipamentos do modelo é bem completa, incluindo itens como carregamento de celular por indução, climatização de três zonas independentes e sistema de som premium. A multimídia central de 14 polegadas une todas as funções e configurações da K1 e07, em um estilo que lembra os veículos da Tesla.

A nova rival da Rampage e da Toro é uma picape chinesa moderna e com uma proposta bastante futurista, oferecendo um pacote completo de segurança e assistência à condução.

Destacam-se o ACC com função stop and go, assistentes de correção e permanência em faixa, alerta de tráfego cruzado traseiro, leitor de placas, detector de animais, pedestres e ciclistas, além de frenagem autônoma de emergência e câmera para visão noturna. 

Nova picape chinesa pode chegar no mercado brasileiro?

Embora a nova picape não concorra com as nossas compactas, como Rampage e Toro, a e07 é fantástica, tendo simplesmente todos os itens de condução semi-autônoma que todos os brasileiros desejam, além de um ar de exclusividade com sua caçamba que se fecha, tornando a picape um SUV.

Outro ponto que promete se destacar na nova picape chinesa é seu desempenho, que apesar de não ter sido revelado, sem dúvidas, com estes dois motores, será um dos melhores do segmento elétrico.

O modelo chegará ao mercado chinês a partir do segundo semestre deste ano e seus preços também não foram revelados. No mercado brasileiro ainda não foi confirmado.

Inscreva-se
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigos
Mais recente Mais votado
Feedbacks
Visualizar todos comentários
Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR
1
0
Adoraríamos sua opnião sobre esse assunto, comente!x