Home > Sem categoria

Central do trabalhador de Itaboraí com novas vagas de emprego neste dia 4 de setembro

Paulo Nogueira
por
-
04-09-2019 17:45:49
em Sem categoria
Sine de Itaboraí

O Sine de Itaboraí recruta em diferentes funções nesta quarta-feira, 04, profissionais que sejam moradores da região e que tenham disponibilidade imediata.

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) de Itaboraí está com vagas de empregos disponíveis a partir desta quarta-feira, 04 de setembro, com contratação imediata. Aproveita essa grande chance e se prepare para o mercado de trabalho, Faetec abriu inscrição para mais de nove mil vagas em cursos gratuitos de qualificação.

Foram ofertadas pelo Sine Itaboraí, vagas de emprego para profissionais PCD; profissionais sem experiência que estão em busca do primeiro emprego, além de vagas para profissionais experientes.

O Sistema Nacional de Emprego (SINE) é uma ferramenta do Ministério do Trabalho que facilita e é responsável por intermediar a mão-de-obra com as vagas de emprego no Brasil.

Sobre as vagas Sine Itaboraí

01 Vaga para Operador de Roçadeira: Pessoa com deficiência (PCD). Possuir laudo atualizado, com CID, morador de Itaboraí e Adjacências.

01 Vaga para Gari: Pessoa com deficiência (PCD). Possuir laudo atualizado, com CID, morador de Itaboraí e Adjacências.

01 vaga para Motorista de Caminhão: Pessoa com deficiência (PCD), CNH Categoria D e Mopp atualizado. Possuir laudo, com CID, morador de Itaboraí e Adjacências.

01 Vaga para Analista de Crédito: Oportunidade para o Primeiro Emprego. Idade 18 à 35 anos, com conhecimento em informática. Morador de Itaboraí.

10 Vagas para Ajudante de Obras: Homem, com experiência. Morador de Itaboraí.

Inscrição

Para se candidatar basta ir à unidade levando as seguintes documentações: RG, Carteira de Trabalho; Comprovante de Residência com o CEP; PIS ou Cartão Cidadão. Além de comprovação de experiência.

O Sine de Itaboraí fica localizado na Rua José Leandro, nº 47, Centro (antigo prédio do Colégio Leão XIII). Horário de funcionamento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

1,4 mil vagas em cursos técnicos gratuitos são ofertadas pela IFMS, neste dia 04/09

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.