Celeo Redes, especialista em energia elétrica, abre vagas de emprego no Rio de Janeiro, Minas Gerais e Pará

Roberta Souza
por
-
21-04-2021 13:53:52
em Vagas de Emprego
emprego – energia elétrica Linhas de transmissão e logo da Celo Redes Brasil/ Fonte: Reprodução


As vagas de emprego na empresa do segmento de energia elétrica são para profissionais de ensino médio, técnico e superior

A Celeo Redes Brasil abriu vagas de emprego nos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Pará. As oportunidades são para profissionais de diferentes níveis de escolaridade – médio, técnico e superior. Os cargos que estão em aberto pela empresa de energia elétrica são: especialista em comercialização de energia, técnico I, especialista de PCC, operador de COS II e advogado III.

ATENÇÃO! O CPG não é responsável pela oferta de vagas de emprego. As oportunidades de emprego são externas e podem ser preenchidas a qualquer momento. Verifique, no momento da candidatura, se as vagas ainda estão disponíveis. Caso esteja, não deixe de se candidatar!

Confira os detalhes das vagas de emprego abertas pela Celeo Redes, especialista em energia elétrica, para o Rio de Janeiro, Minas e Pará

Advogado

Pré-requisitos para se inscrever na vaga de emprego da empresa de energia elétrica: Possuir a graduação em Direito; Ter a inscrição na OAB; Ter o inglês em nível fluente; Ter conhecimento em espanhol é desejável; Possuir experiência em societário, mercado de capitais e contratos; Possuir pós-graduação em societário, mercado de capitais e contratos. A oportunidade de emprego é destinada ao Rio de Janeiro.

Operador de COS II

Pré-requisitos para se inscrever na vaga de emprego da empresa de energia elétrica: Possuir ensino médio técnico em eletrotécnica; Possuir no mínimo 3 anos de experiência em centro de operação (segmento de transmissão); Possuir noções de Sistema Supervisório SAGE; Ter disponibilidade imediata para se candidatar ao cargo. A oportunidade de emprego é destinada ao Rio de Janeiro.

Especialista de PCC

Pré-requisitos para se inscrever na vaga de emprego da empresa de energia elétrica: Possuir ensino médio técnico em eletrotécnica; Possuir experiência em análise de oscilografias, parametrização e alterações de ajustes de relés; Atuar com sistemas de controle e supervisório SAGE; Possuir experiência em situações de contingência e emergência; Experiência 3 anos na área será um diferencial; Ter disponibilidade para viagens; Possuir CNH B. A oportunidade de emprego é destinada para Barcarena, no estado do Pará.

Técnico I

Pré-requisitos para se inscrever na vaga de emprego da empresa de energia elétrica: Possuir ensino médio técnico em eletrotécnica; Possuir experiência em interpretação de diagramas funcionais e lógicos de subestações; Possuir experiência em situações de contingência e emergência; Possuir a CNH na categoria B; Ter disponibilidade imediata para se candidatar ao cargo. A oportunidade de emprego é destinada para Uberlândia, no estado de Minas Gerais.

Especialista em Comercialização de Energia

Pré-requisitos para se inscrever na vaga de emprego da empresa de energia elétrica: Possuir, no mínimo, 5 anos de atuação na área de comercialização de energia, seja em geradora ou comercializadora; Possuir sólidos conhecimentos de regras e procedimentos de comercialização de energia – CCEE; Operações dos sistemas: CliqCCEE, SCDE, SGP, CRI e SIGA; Ter o ensino superior; Desejável ter: Pós-graduação, MBA ou Especialização; Ter o inglês fluente; Desejável ter o espanhol em nível avançado; Ter técnicas de negociação; Formação de preços de energia. A oportunidade de emprego é destinada ao Rio de Janeiro.

Como se inscrever nas oportunidades de emprego

Se você atende aos requisitos acima e deseja se candidatar em alguma das vagas de emprego, basta clicar no cargo de seu interesse para ser redirecionado ao site da empresa. Desejamos boa sorte!

Sobre a Celeo Redes Brasil: A empresa possui sua sede localizada no Rio de Janeiro. É uma companhia de referência no mercado de infraestrutura de energia elétrica, gerenciando mais de 4.000 km de linhas de transmissão e mais de 223 megawatts pico em construção.

Tags:
Roberta Souza
Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos