CBSI busca Urgente Técnicos de Segurança para Volta Redonda

Vaga em Volta Redonda

Reconhecida por grandes contratos juntos a CSN, CBSI busca por Técnicos de Segurança para inicio imediato em Volta Redonda, Rio de Janeiro

A CBSI acaba de iniciar processo seletivo para Técnico de Segurança que tenha disponibilidade imediata para atuar em Volta Redonda, no sul do Rio de Janeiro.
As vagas são para o regime temporário e para início imediato e a empresa destaca no anúncio que o contrato é de um reparo geral.

A empresa é referência em portfólio de serviços de infraestrutura e tem como seu principal parceiro, a poderosa Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), maior empregadora de Volta Redonda e região.
A CBSI tem forte atuação na região sul fluminense e expande cada vez mais sua área de atuação, tanto na área siderúrgica quanto no segmento da construção civil.

A empresa não destaca o nível de experiência dos candidatos, portanto todos os Técnicos de Segurança que desejem se recolocar no mercado estão aptos a se inscreverem. Não deixem de se inscrever nestas vagas de trabalho para atuar em Volta Redonda, no Rio de Janeiro.

Conforme anúncio da empresa, em sua rede social profissional, os interessados devem enviar o currículo para o mail: [email protected], com o título “TST” no título do e-mail.

Veja outras vagas e notícias que possam ser de seu interesse:

70 vagas de emprego foram abertas pela multinacional Ericsson para estagiários e recém formados !
Nova sequência de vagas offshore para trabalho em parada de manutenção, publicadas em 08 de agosto !
Estaleiro Atlântico Sul suspende operações por tempo indeterminado !
Além da UPGN, Metodo Potencial foca em descomissionamento de plataformas !
Petrobras investe R$ 400 milhões para pesquisas da Marinha em litoral brasileiro !

Renato Oliveira

About Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)