MENU
Menu
Início Bram Offshore requisita Técnico de Segurança do trabalho para Porto do Açu

Bram Offshore requisita Técnico de Segurança do trabalho para Porto do Açu

15 de maio de 2019 às 14:07
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News

Empresa do Grupo Edison Chouest requisita profissional Técnico de Segurança do Trabalho para empreendimento no Porto do Açu

Bram Offshore Transportes Marítimos anunciou a vaga nesta quarta-feira, 15 de maio. A empresa está em busca de um profissional de nível Técnico especializado na área de Segurança do Trabalho que tenha inglês com disponibilidade e interesse de trabalhar no empreendimento Porto do Açu em São João da Barra. Os demais requisitos e detalhes sobre a vaga serão informados mais abaixo.

Atribuições

Mapear e controlar os riscos que afetam a saúde e e a segurança dos trabalhadores ou do ambiente; Promover a conscientização, educação e aconselhamento dos funcionários para a prevenção de acidentes ocupacionais; Inspecionar instalações, equipamentos, combate a incêndios e ambientes de trabalho da empresa; Distribuir e manter os programas de segurança de manutenção da empresa (WISE, reuniões de segurança, pré-tarefa, permissões de trabalho, quase acidentes, etc); Investigar e reportar acidentes ocupacionais ocorridos.

Requisitos

  • Ensino médio Técnico em Segurança do Trabalho
  • Inglês
  • Profundo conhecimento em Qualidade, ISO 9001:2015
  • Profundo conhecimento em código ISM
  • Profundo conhecimento  em Ambiental – ISO 14001: 2015
  • Profundo conhecimento  em Saúde – OSHAS ISO 18001: 2007

Inscrição

Se você atende os requisitos da empresa e se interessou pela vaga envie seu currículo atualizado para brazil.recrutamento@chouest.com colocando no assunto Técnico em Segurança do Trabalho

A BRAM é uma empresa do Grupo Edison Chouest Offshore especializada no transporte marítimo de apoio à indústria de petróleo e gás no Brasil. Desde a chegada da primeira embarcação do Grupo Chouest, em 1991, a frota em operação no Brasil vem aumentando , já contando com mais de 60 embarcações altamente especializadas, de última geração.

O aumento da demanda por energia do Paraguai vai reduzir os montantes que o Brasil poderá importar da produção da usina de Itaipu.

Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR