Grande sequência de vagas no Porto do Açú ou GNA em São João da Barra

São João da Barra Porto do Açú GNA Termoelétrica

A Superintendência de Trabalho e Renda de São João da Barra preparou mais um grande leque de oportunidades para profissionais práticos de chão para os empreendimentos da cidade

Se você está lendo esta postagem e deseja ingressar em alguns dos empreendimentos na cidade de São João da Barra, interior do estado do Rio de Janeiro, até o dia 20 às 17 horas é possível. O Complexo Portuário do Açú ( Ou simplesmente Porto do Açú) e a GNA AÇÚ, que está responsável pelas duas termoelétricas em construção, tem seus portais de recrutamento próprio, mas também muitas vagas são disponibilizadas para  Superintendência de Trabalho  e Renda do município, que é o caso de hoje. Confiram:

 

Vale lembrar que é necessário estar conectado em sua conta do Google, pois a prefeitura utiliza os formulários gerados por este sistemas para capturar os currículos dos candidatos, este critério não é flexível e não há outras maneiras de concorrerem as vagas.

Vale apena ter seu currículo do Google Drive, pois as obras da Termoelétrica GNA II contratarão muito mais trabalhadores a partir do segundo semestre. Cadastrem-se em todos os meios possíveis que haja chances reais de convocação, pois muitos de nossos seguidores já conseguiram, então nada impede de você alcançar este objetivo também.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Click Petróleo e Gás.

Paulo Nogueira

Sobre Paulo Nogueira

Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, com experiência no setor O&G em empresas nacionais e internacionais.