Grande sequência de vagas no Porto do Açú ou GNA em São João da Barra

São João da Barra Porto do Açú GNA Termoelétrica
 

A Superintendência de Trabalho e Renda de São João da Barra preparou mais um grande leque de oportunidades para profissionais práticos de chão para os empreendimentos da cidade

Se você está lendo esta postagem e deseja ingressar em alguns dos empreendimentos na cidade de São João da Barra, interior do estado do Rio de Janeiro, até o dia 20 às 17 horas é possível. O Complexo Portuário do Açú ( Ou simplesmente Porto do Açú) e a GNA AÇÚ, que está responsável pelas duas termoelétricas em construção, tem seus portais de recrutamento próprio, mas também muitas vagas são disponibilizadas para  Superintendência de Trabalho  e Renda do município, que é o caso de hoje. Confiram:

 

Vale lembrar que é necessário estar conectado em sua conta do Google, pois a prefeitura utiliza os formulários gerados por este sistemas para capturar os currículos dos candidatos, este critério não é flexível e não há outras maneiras de concorrerem as vagas.

Vale apena ter seu currículo do Google Drive, pois as obras da Termoelétrica GNA II contratarão muito mais trabalhadores a partir do segundo semestre. Cadastrem-se em todos os meios possíveis que haja chances reais de convocação, pois muitos de nossos seguidores já conseguiram, então nada impede de você alcançar este objetivo também.

Sobre Paulo Nogueira

Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás em operações de completação, perfuração e produção em empresas em parceria com grandes empresas multinacionais do setor.