Baker Hughes contrata em Macaé técnicos em Mecânica, Eletrônica e afins para atender demanda de perfuração

Baker Hughes contrata em Macaé técnicos em Mecânica, Eletrônica e afins para atender demanda de perfuração

Multinacional convoca candidatos com registro no CREA para atuação em Macaé que tenham conhecimentos de equipamentos de controle de sólidos

Macaé-RJ, 10 de dezembro de 2019 – A Baker Hughes, empresa do grupo GE, anunciou hoje (10) que está com posição em aberto para profissionais técnicos atuarem como Operador de Equipamentos para linha de Drilling Completion Fluids. Se você é especializado, não perca essa ótima oportunidade. Veja também que Macaé abre 1000 vagas de emprego sendo 500 em construção civil além dos setores offshore e indústria

Baker Hughes é uma companhia de serviços para a indústria do petróleo e um fornecedor líder de tecnologia de alto desempenho para operadores de todos os portes no mundo. Possui escritórios em Macaé, Rio de Janeiro e outras cidades no Brasil e exterior.

Requisitos

  • Desejável Formação técnica em Mecânica, Eletrônica, Eletromecânica, Eletrotécnica com registro no CREA.
  • Experiência profissional de 01 ano em função similar.
  • Desejável Conhecimentos de equipamentos de controle de sólidos e gerenciamento de resíduos da perfuração.

Descrição das atividades

  • Operar, monitorar e fazer manutenção preventiva dos equipamentos de controle de sólidos e gerenciamento de resíduos;
  • Dar a colaboração necessária durante a instalação dos equipamentos na sonda, seguindo as instruções do supervisor da sonda e de acordo com o projeto aprovado e enviado pela base.
  • Manter acompanhamento da operação de perfuração do poço (taxa de penetração, cálculo de retorta, etc.), a fim de manter o supervisor da operação informado quanto a correta preparação do sistema de equipamentos para execução excelente do processo, dentre outras.

Inscrição para a Baker Hughes em Macaé

Para saber mais detalhes da vaga e se candidatar, os interessados que estejam de acordo com o perfil exigido pela Baker e desejem trabalhar em Macaé deverão se candidatar clicando aqui e serão automaticamente redirecionados para a página de inscrição. Boa sorte!

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.
Posted Under
Sem categoria