A AeC anunciou a abertura de novas vagas de emprego, para profissionais que desejam se inserir ou se realocar no mercado de trabalho, na sexta-feira (15). Ao total, a empresa de call center anunciou mais de 1,3 mil vagas para candidatos com ensino médio e sem experiência para atuar como atendente de telemarketing. Grande parte das vagas de emprego da AeC, cerca de 400, são voltadas para a unidade da empresa situada na Chácara Santo Antônio, bairro da zona sul de São Paulo (SP), mas também há vagas em Mossoró, no Rio Grande do Norte, e Arapiraca, situada no Alagoas.
A empresa de call center exige que os candidatos possuam mais de 18 anos e tenham ensino médio completo. Candidatos sem experiência podem se inscrever, e a empresa ainda disponibiliza oportunidades para atuar presencialmente ou em home office, mas para atuar nesta modalidade é necessário possuir computador e internet banda larga. A definição do modelo de trabalho dependerá do número de vagas e requisitos.
Os candidatos às vagas de emprego devem possuir boa fluência verbal, cordialidade, comunicação escrita e dicção e ter comprometimento e engajamento com as metas propostas. Os atendentes de telemarketing são essenciais para a AeC, sendo responsáveis pela intermediação e comunicação entre o cliente e o usuário final através dos canais de atendimento da empresa.
A atuação pode ocorrer por meio de chat, via voz ou Back Office. Devido à grande quantidade de serviços e clientes que a empresa atende, há vagas voltadas para primeiro emprego e até para graduados. Para aqueles que gostam de suporte, há atendimento receptivo ou ativo. Os candidatos com ensino médio e sem experiência aprovados pela empresa de call center atuarão 6 horas por dia, o equivalente a 30 horas por semana.
Além das vagas de emprego para candidatos com ensino médio e sem experiência para o cargo de atendente de telemarketing, a empresa de call center ainda disponibiliza diversas outras oportunidades em seu site de vagas. Separamos algumas das vagas abertas, confira:
Os candidatos interessados devem acessar o site de vagas da empresa, que disponibiliza vários filtros como formação, horário, cargo, região, área de atuação e vários outros.
Ao selecionar a oportunidade desejada, é necessário ler atentamente todas as informações disponibilizadas pela empresa, como requisitos, responsabilidades, salários, entre outras.
De acordo com a empresa de telemarketing, além de um salário compatível com o mercado de trabalho, os candidatos sem experiência, com ensino médio, técnico e superior contarão com vários benefícios, como plano de saúde e plano odontológico, e aqueles que precisarem comparecer em uma das unidades contarão com um kit de higienização e máscaras de proteção individual.