Adecco está com 295 vagas de emprego em aberto para vários estados

vagas de emprego Frohlich

As vagas de emprego oferecidas pela Adecco são pra vários estados, níveis e áreas de atuação. Os requisitos são variados também

A Adecco, empresa do ramo de recursos humanos, recrutamento e seleção, está com 295 vagas de emprego em aberto, para várias cidades e estados brasileiros. A empresa  requisita profissionais de diferentes níveis de formação e escolaridade. Confira! Vagas offshore para as áreas de segurança e manutenção em multinacional do petróleo

Veja ainda:

Para preencher as vagas disponíveis, os candidatos devem possuir escolaridade e requisitos condizentes com o que for exigido. Os cargos oferecidos são muitos, dentre eles: assistente de operações, operadores, analistas, estagiários, coordenadores, técnicos e muito mais.

Dentre os estados onde são oferecidas as vagas, destacam São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Bahia, Goiás, Espírito Santo, Pará, Tocantins e muitos outros.

O destaque fica para o cargo de vendedor externo. A jornada de trabalho do cargo será de segunda a sexta-feira, das 8h da manhã às 18h, com salário fixo mais comissão. Os requisitos são: conhecimentos do pacote office, ensino médio completo, experiência com vendas do varejo e carteira de clientes montada.

Os interessados em participar do processo seletivo da empresa e concorrer a umas das diversas vagas oferecidas, os candidatos devem cadastrar o currículo no site clicando aqui. O site que a empresa utiliza para cadastro é o InfoJobs. Se você já possui cadastro no mesmo, não há necessidade de um novo cadastro, apenas atualizar os dados, caso necessário. Boa sorte!

  • O número de vagas disponíveis podem sofrer alterações, em decorrências das contratações.

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.
Roberta Souza

Sobre Roberta Souza

Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial.