Operador de sala de máquinas sendo requisitado para vaga offshore no RJ


Seadrill com vagas offshore em processo seletivo oficial no Rio de Janeiro

No Rio de Janeiro, empresa do ramo de petróleo e energia requisita operador de sala de máquinas para vaga offshore

Operador de sala de máquinas é requisitado pela Seadrill, para vaga offshore na empresa global de perfuração, anunciado para atividades no Rio de Janeiro. Portanto, não perca essa ótima chance  de enriquecer o seu currículo, agregando experiências offshore. Governo e Congresso se unem a favor do setor de energia solar e contra a revisão da ANEEL

Veja outras notícias:

A Seadrill é uma empresa líder de perfuração offshore em águas profundas, com o objetivo de ser o parceiro mais importante de seus clientes na disponibilização de petróleo e gás de maneira segura e econômica.

A empresa opera uma frota versátil que compreende navios perfuradores, plataformas jack-up, plataformas semi-submersíveis e plataformas de competição para operações em áreas de águas rasas a ultraprofundas em ambientes agressivos e benignos.

Confira a seguir a vaga offshore divulgada e algumas das atividades pertinentes ao cargo.

Operador de sala de máquinas – Offshore/Rio de Janeiro, RJ

Responsável pela operação, monitoramento e manutenção da principal usina a bordo.

Algumas das responsabilidades: Conformidade com o Código de Conduta da Seadrill; Conformidade com os requisitos governamentais internos e externos aplicáveis; Que qualquer operação não exceda as limitações da unidade ou de seu equipamento; O planejamento detalhado diário é conduzido para todas as operações futuras; Boas e claras comunicações com todas as partes envolvidas.

Cumprimento dos requisitos de treinamento, certificação e competência da Seadrill; Que todo o equipamento de emergência esteja em boas condições e configurado conforme necessário As não conformidades são prontamente adotadas e relatadas ao supervisor direto.

Execução segura e eficiente das atividades de operação, manutenção e reparo; Monitoramento contínuo do consumo e distribuição de energia; Todas as brocas e verificações são realizadas conforme necessário; Todos os relatórios e logs aplicáveis, conforme exigido pelo supervisor direto, são mantidos; A casa das máquinas é mantida arrumada e em boas condições de funcionamento; São fornecidas transferências detalhadas a cada mudança diária de turno; Outras tarefas são executadas conforme necessário e / ou dirigidas por seu supervisor direto.

Inscrições

Para se candidatar na vaga offshore no Rio de Janeiro, basta clicar aqui que você se redirecionado para a página de inscrição. Boa sorte!

TENHA UM CV ESPECÍFICO PARA O SETOR DE ÓLEO E GÁS

Você gostaria de ter um currículo desenvolvido especialmente para uma vaga no meio marítimo, em plataforma, offshore ou cabotagem? Adquira seu currículo offshore formatado e específico aqui📄

Roberta Santiago

Sobre Roberta Santiago

Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos