A Sotreq anuncia abertura de vagas para Macaé e Rio de Janeiro

Sotreq

Multinacional anuncia vagas que poderão ter atuação Onshore ou Offshore e profissionais serão alocados em Macaé e Rio de Janeiro

A Sotreq abre processo seletivo para Estagiário Técnico, Técnico de Manutenção de Motores Diesel e Supervisor de Serviços para atuar em Macaé.
Já as vagas de Estágio Técnico, Mecânico de Manutenção Externa para Máquinas pesadas são para a unidade do Rio de Janeiro.

O Grupo Sotreq é formado pelas empresas Sotreq, Somov, MDPower, Soimpex, Sematech e Sitech.
O Grupo atua como revendedor de produtos, serviços e sistemas Caterpillar, Mak, Hyster, Yale, Trimble, Perkins e SEM.

Confiram as vagas na Sotreq e prestem atenção no perfil profissional exigido pela empresa, clicando no link (no nome das vagas) abaixo, vocês poderão fazer sua inscrição, bem como ver todos os demais detalhes e benefícios oferecidos pela empresa.
A empresa utiliza a plataforma Vagas.com então será necessário entrarem com seu login e senha para efetuarem a candidatura.

Estagiário Técnico (v1888244)

  • Local de Trabalho: Cabiúnas – Macaé
  • Cursando formação técnica em mecânica, elétrica, controle e automação e afins com previsão de conclusão entre 06/2020 a 06/2021.

Técnico de Manutenção I – Motores Diesel (v1884020)

  • Local de Trabalho: Cabiúnas – Macaé

Supervisor de Serviços (v1882443)

  • Local de trabalho: Cabiúnas – Macaé

Estágio Técnico (v1882437)

  • Local: Bonsucesso – Rio de Janeiro
  • Cursando a formação técnica em mecânica, eletromecânica ou Eletrotécnica com previsão de conclusão entre 06/2020 e 06/2021;

Mecânico de Manutenção Externo (Máquinas Pesadas) (v1881945)

  • Local: Rio de Janeiro

A Halliburton anunciou 15 de Maio, por meio do seu veículo oficial de notícias, vagas para profissionais da área de Engenharia que tenham disponibilidade para trabalhar nas cidades de Macaé e Mossoró ! Acesse aqui os detalhes e saiba como se candidatar as vagas !

CSE Rio das Ostras com novas vagas offshore recentemente divulgadas por seu veículo oficial de notícias, envio de currículo até 24 de maio! Saiba quais são os cargos disponíveis e faça agora mesmo sua inscrição

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.
Posted Under
Sem categoria