16 vagas de emprego em parada de manutenção são oferecidas hoje, dia 03, em Pernambuco

Roberta Souza
por
-
03-03-2021 14:42:55
em Petróleo, Óleo e Gás, Vagas de Emprego
emprego, manutenção, pernambuco Trabalhador

A STEAG, empresa especializada em serviços no setor de petróleo e energia, está com 16 oportunidades de emprego temporárias em PE

O grupo STEAG Energy Services do Brasil está com vagas de emprego abertas para parada de manutenção e busca profissionais especializados nas áreas de manutenção mecânica, elétrica ou instrumentação. As oportunidades são na região de Ipojuca, no estado do Pernambuco. A empresa é fornecedora conhecida internacionalmente pelos serviços especializados no ramo de petróleo e energia.

Veja ainda outras notícias do dia:

Sobre a empresa:

A STEAG Energy Services do Brasil é uma subsidiária da STEAG Energy Services, parte do grupo STEAG, fornecedor conhecido internacionalmente pelos serviços especializados no setor energético. Desde 2002, a STEAG Energy Services do Brasil, com sede no Rio de Janeiro, oferece seus serviços nas áreas de Engenharia e Operação e Manutenção para clientes na América do Sul.

O grupo STEAG é proprietário de aproximadamente 7.6 GW de capacidade instalada, incluindo plantas eólicas, térmicas, solar, etc.

Oferecem as melhores soluções para Engenharia e Operação e Manutenção. Atualmente, a STEAG opera mais de 6 GW de terceiros e 7.6 GW de plantas próprias. STEAG Energy Services do Brasil também oferece serviços no setor de energias renováveis com contratos no Brasil que somam mais de 4 GW.

Parada de Manutenção – Ipojuca, PE

Os profissionais selecionados irão atuar durante planta de manutenção por 1 mês da empresa fornecedora conhecida internacionalmente pelos serviços especializados no ramo de petróleo e energia.

Requisitos: É imprescindível possuir experiência com manutenção mecânica, elétrica ou instrumentação.

Inscrições vagas de emprego temporárias STEAG: Aos interessados em se candidatar em alguma das vagas para atuar em uma Parada de Manutenção, basta encaminhar o currículo uma só vez para o seguinte endereço de e-mail: [email protected], colocando no assunto “PARADA DE MANUTENÇÃO”. Desejamos uma boa sorte!

Tags:
Roberta Souza
Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos