Início ZM, empresa do setor automotivo, tem vagas de emprego para soldador, técnico de automação, operador de máquina, torneiro ferramenteiro e outras em SC sem exigir ensino superior! Veja como se candidatar!

ZM, empresa do setor automotivo, tem vagas de emprego para soldador, técnico de automação, operador de máquina, torneiro ferramenteiro e outras em SC sem exigir ensino superior! Veja como se candidatar!

1 de julho de 2022 às 10:46
Compartilhe
Siga-nos no Google News
ZM, empresa do setor automotivo, está com vagas de emprego para soldador, técnico de automação, operador de máquina, torneiro ferramenteiro e inúmeras outras oportunidades em SC sem exigir ensino superior! Veja como se candidatar! - Canva
Fonte: Canva

A ZM é uma empresa localizada na cidade de Brusque, em Santa Catarina (SC), voltada para a fabricação de peças do setor automotivo.  Nesta sexta-feira, 1 de julho, a instituição tem vagas de emprego para profissionais que não têm ensino superior e desejam trabalhar com serviços braçais. A contratação para a  instituição ocorre efetivamente e as oportunidades podem ser encontradas no portal do LinkedIn. 

Dentre as vagas de emprego dispostas pela ZM, pode-se citar soldador, técnico de automação, torneiro ferramenteiro, operador de máquina e outras. A contratação para as oportunidades ocorre efetivamente e o profissional terá direito a todas as vantagens exigidas pela lei CLT. A candidatura para as oportunidades ocorre com o envio presencial dos currículos até a instituição localizada em Brusque, Santa Catarina (SC).

Vagas de emprego da ZM

Veja, abaixo, as principais vagas de emprego da ZM nesta sexta-feira, 1 de julho.

Artigos recomendados

TÉCNICO EM AUTOMAÇÃO

A principal função do técnico de automação é supervisionar as redes industriais para garantir que os processos funcionem nos conformes exigidos pela instituição.

O técnico de automação também tem a função de instalar produtos automatizados e robotizados para otimizar a agilidade do processo e atividades dos profissionais na empresa. 

SOLDADOR

O soldador atuará com a soldagem e corte de metais utilizando técnicas de soldagem específicas. Além disso, deve-se estar atento quanto à proteção dos equipamentos  de modo a aumentar a durabilidade. 

É crucial que, durante toda a realização de seus trabalhos, estejam atuando com os equipamentos de proteção individual, EPIs, que garantirão tanto a segurança do profissional quanto de outros colegas atuando em conjunto. 

TORNEIRO FERRAMENTEIRO SC

O torneiro ferramenteiro trabalhará com equipamentos de proteção individual para garantir a segurança nas operações das suas atividades dentro da ZM. O profissional estará em um ambiente com outros colaboradores e saber trabalhar em equipe é um dos diferenciais para ter o currículo selecionado. 

OPER. DE MÁQ. DE CONFORMAÇÃO A FRIO

O operador de máquina de conformação no frio terá a função de administrar a máquina, auxiliar em seu uso e garantir agilidade nos processos, assim como deve tomar cuidado com os equipamentos para terem maior durabilidade. 

Sobre a ZM

A ZM surgiu há mais de três décadas visando a qualidade nos serviços prestados por intermédio de peças automotivas. Em suma, durante o tempo de atuação, a empresa esteve preocupada em entregar seus produtos visando as normas previstas no IATF 16949. 

As atividades da marca iniciaram no dia  25 de abril de 1983, com a fabricação de relés de partida. Depois disso, com a maior expansão do mercado, foram adicionados outros produtos mais complexos do setor automotivo. Hoje em dia, a instituição é referência quando se fala de Motores de Partida, Alternadores, Polias para Alternadores, Induzidos, Fixadores, Cruzetas e Bieletas. 

A sede da empresa está localizada em Brusque, no Vale do Itajaí em Santa Catarina (SC) com um polo dividido em várias áreas. Em seu site oficial, a marca afirma ter plena consciência sobre o seu respectivo estágio de crescimento e visa manter em equilíbrio as suas atividades com o meio ambiente. 

Conforme o Linkedin da marca, é estimado que haja entre quinhentos e mil funcionários registrados na rede social. Há poucas informações sobre a empresa no portal, mais especificações sobre os seus serviços e portfólio são encontradas por intermédio do site oficial. 

Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
Facebook Facebook
Twitter Twitter
LinkedIn LinkedIn
YouTube YouTube
Instagram Instagram
Telegram Telegram
Google News Google News

Relacionados
Mais recentes