Nesta terça-feira (27/10), às 18h, o Gestore – Núcleo de Pesquisa em Sistemas e Gestão de Engenharia dará início à série “Conhecendo a Engenharia de Segurança do Trabalho” com a participação da Diretora da Politécnica-UFRJ e Coordenadora do Curso de Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho da UFRJ, a prof. Cláudia do Rosário Vaz Morgado.
O primeiro webinar “Os novos desafios do Engenheiro de Segurança do Trabalho” terá transmissão ao vivo através do canal no YouTube da Escola Politécnica da UFRJ e será mediado pelo Coordenador de Projeto Final do Gestore, o engenheiro Victor Esteves, no entanto, é necessário fazer a inscrição no evento com antecedência.
Inscreva-se no Formulário Abaixo
-
Instituto Federal libera 700 vagas em curso gratuito EAD na área de recursos hídricos; seleção aceita candidatos com Ensino Fundamental completo e idade mínima de 16 anos
-
Instituto Federal oferece especialização gratuita de 360 horas em Educação a Distância sem prova e sem taxa em que a vaga é decidida por sorteio público transmissão ao vivo marcado para 23 de junho em São Paulo
-
Faça um curso no Instituto Federal: IFSULDEMINAS abre 4 mil vagas em capacitações gratuitas 100% online, com até 240 horas de duração, formação em combate às endemias e primeiros socorros para quem concluiu o ensino médio.
-
Instituto Federal oferece mais de 1.800 vagas em cursos técnicos gratuitos de Logística, Eletrotécnica, Mecânica, Enfermagem, Edificações e também opções para ensino superior; veja como se inscrever e ser um aluno do IFPE


Seja o primeiro a reagir!