Varejista Havan vai inaugurar sua primeira loja em Aracaju: 200 novos empregos serão gerados para a cidade

Valdemar Medeiros
por
-
10-06-2021 11:32:25
em Indústria e Construção Civil
HAvan - empregos - Aracaju - varejista Obras da nova loja da Havan em Aracaju – créditos: Aracaju online

Inaugurando sua 160ª loja, agora na cidade de Aracaju, a Havan recebeu mais de 40 mil currículos antes mesmo da loja ser inaugurada. Confira as oportunidades de empregos que a varejista está oferecendo

A varejista Havan pretende inaugurar, no dia 17 de junho, sua primeira loja em Aracaju, e também será a primeira do estado do Sergipe. Antes mesmo da inauguração, a loja já recebeu cerca de 40 mil currículos interessados nas oportunidades de empregos. A varejista possui cerca de 160 lojas, contando com essa, espalhadas por todo o Brasil.

Leia outras notícias

Conheça melhor a loja de Aracaju que promete gerar diversas oportunidades de empregos

De acordo com a Havan, foram aproximadamente R$ 45 milhões investidos na loja em Aracaju, e a nova loja possui cerca de 10 mil metros quadrados, cartão postal da rede de lojas, área de alimentação, mais de 400 vagas de estacionamento e, além de tudo isso, haverá, também, uma réplica da Estátua da Liberdade.

A loja da varejista promete ofertar mais de 350 mil itens, como eletrônicos, brinquedos, eletrodomésticos, decoração, moda e muitos outros.

Palavras de Luciano Hang destacam a importância do investimento na cidade

O dono da varejista, Luciano Hang, enfatiza sua enorme alegria por estar abrindo várias lojas e gerando cada vez mais empregos e renda para as cidades do Brasil. Ele afirma que cada loja é como se fosse uma filha e está animado por inaugurar a loja em Aracaju, pois Sergipe era um estado que a Havan planejava se instalar há muito tempo.

Além disso, a empresa ainda tem muito a sonhar e realizar, já que o terreno da varejista é bastante fértil, afirma ele. “É cativante saber que, em cada passo nosso, estamos auxiliando o Brasil e toda sua população”.

Havan em Aracaju recebeu 40 mil currículos para 200 vagas antes mesmo de inauguração

Antes mesmo de ser inaugurada, a loja em Aracaju recebeu mais de 40 mil currículos para 200 vagas. Apesar desses 40 mil, ainda é possível cadastrar seu currículo, basta acessar o site de empregos da varejista. Para conseguir as vagas, é necessário ser Proativo, ter Habilidade de comunicação, Foco no Cliente, Visão de negócio, Capacidade de Inovar e Vontade de crescer.

Para se candidatar aos empregos é simples, basta clicar na caixa “candidatar-se” e você será redirecionado a outra página, em que você poderá cadastrar seu currículo ou preenchê-lo, falando um pouco sobre você, suas experiências, habilidades, interesses e outras respostas complementares.

A empresa também oferece vagas nas cidades de: Alta Floresta, Canela, João Pessoa, Lajeado, Maceió, Manaus, Montes Claros, Natal, Osasco, Porto Alegre, Porto Velho, Primavera do Lado Leste, Registro, Resende, Rio Grande, São Bernardo do Campo, São Luís, São José dos Pinhais e Teresina.

PARA ACOMPANHAR AS VAGAS DISPONIVEIS NA EMPRESA CLIQUE AQUI! Boa sorte a todos!

Tags:
Valdemar Medeiros
Formado em Segurança do trabalho, especialista em marketing de conteúdo em conjunto de ações de SEO e Universitário de Publicidade e Propaganda.