Está procurando emprego? Talvez essa notícia possa te ajudar! Empresas do varejo se unem e lançam aplicativo com mais de 4.000 vagas
O setor varejista criou um aplicativo de vagas de emprego chamado “Vagas no Varejo”, que foi lançado no início deste mês, por 29 entidades da área. Só hoje, o aplicativo contava com mais de 4.000 vagas de emprego e mais de 20 mil usuários cadastrados.
Veja ainda:
- Processo seletivo para vagas de estágio na Scania para unidade de São Bernardo do Campo, em São Paulo
- Recrutamento hoje (06) para prestação de serviços de hotelaria offshore demanda vagas de emprego para marítimos
- Espcex 2020: Exército abriu ontem (05) concurso com 440 vagas de nível médio; salário de 6.993,00 reais
Por enquanto, o aplicativo está disponível somente para android. A versão para IOS está sendo desenvolvida e será disponibilizado mais à frente.
-
João Pessoa realizará mega feirão de empregos com 2.500 vagas e 24 cursos gratuitos nos dias 21 e 22
-
Talvez a melhor opção para quem está desempregado: Agências do PR oferecem mais de 18 mil vagas de emprego a partir desta segunda (19); aproveite
-
Campo Grande tem 1.862 vagas de emprego abertas pela Funsat; oportunidades abrangem 149 funções e a maioria não exige experiência
-
Boa notícia para quem busca emprego: Alto Tietê tem 1.690 vagas abertas em Suzano, Poá, Mogi e Santa Isabel
O funcionamento do aplicativo se assemelha aos outros sites de emprego, mas com maior acessibilidade e praticidade. Os interessados em novas oportunidades podem se cadastrar criando uma conta no app e conferir as vagas disponíveis, adicionar o currículo, destacar área de atuação e disponibilidade de horários de trabalho.
Já para quem está contratando, o aplicativo oferece área exclusiva para cadastrar vagas disponíveis. As entrevistas e avaliações são feitas de forma online.
A iniciativa foi idealizada por três entidades do setor: Abras (Associação Brasileira de Supermercados), Abrafarma (Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias) e Abrappe (Associação Brasileira de Prevenção de Perdas).
A ideia em criar o aplicativo foi minimizar os impactos causados pela crise do coronavírus, sobretudo a perda de empregos. A meta é ajudar aqueles que precisam se recolocar no mercado de trabalho.
Comentários fechados para esse artigo.
Mensagem exibida apenas para administradores.