Menu
Início Vallourec estende contratos com a Petrobras para fornecimento de produtos e serviços no pré-sal brasileiro

Vallourec estende contratos com a Petrobras para fornecimento de produtos e serviços no pré-sal brasileiro

29 de julho de 2020 às 14:24
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
Vallourec estende contratos com a Petrobras para fornecimento de produtos e serviços no pré-sal brasileiro
Plataforma de petróleo e gás/ Divulgação

A extensão dos contratos reforça a parceria histórica entre a Petrobras e a Vallourec para operações em campos de petróleo e gás no pré-sal

A Vallourec anunciou a extensão de seus contratos para fornecer produtos e serviços à Petrobras até 2023, reafirmando sua parceria histórica. A Vallourec é líder mundial em soluções tubulares premium para os mercados de energia e para aplicações industriais exigentes, como poços de petróleo e gás em ambientes agressivos, como o pré-sal, usinas de nova geração, dentre outros.

Veja também outras notícias

Desde a assinatura inicial desses contratos em 2018, a Vallourec fornece à Petrobras soluções OCTG, incluindo tubos de aço sem costura, conexões e acessórios premium, além de serviços associados, como inspeção, reparo e supervisão offshore, entre outros.

A Petrobras utiliza os produtos e serviços relacionados fornecidos pela Vallourec em seus poços de exploração e produção offshore de petróleo e gás, localizados principalmente em grandes campos de reservatórios do pré-sal.

Os reservatórios brasileiros do pré-sal apresentam vários desafios, além da própria camada de sal, como: profundidades de poço de até 7.000 metros (23.000 pés); condições de águas muito profundas, às vezes até 2.000 metros (6.500 pés) entre a superfície e o fundo do mar; corrosão ácida causada por H2S e CO2; bem como condições de alta pressão/alta temperatura em algumas áreas.

A associação desses fatores define os requisitos técnicos para produtos OCTG, que devem ser capazes de suportar restrições mecânicas, corrosivas e térmicas.

A Vallourec inova e se reinventa todos os dias para atender a todos esses requisitos, fornecendo à Petrobras as soluções tecnológicas mais avançadas para suas operações offshore.

“A Petrobras é uma das empresas de petróleo mais produtivas do mundo. Estamos orgulhosos de poder continuar colaborando com essa parceria histórica e estamos convencidos de que esses contratos fortalecerão as duas empresas”, destacou Edouard Guinotte, Presidente do Conselho de Administração.

Fonte: GlobeNewswire


Você quer receber apenas notícias e vagas de emprego do seu interesse? A solução chegou através do app CPG VAGAS E NOTÍCIAS! Se você é pintor, vai receber no seu celular apenas oportunidades neste cargo. E será assim com pedreiro, técnico, engenheiro e etc..... Não perca nada do que acontece no mercado de trabalho e econômico do Brasil, baixe agora o app CPG VAGAS E NOTÍCIAS, disponível para Android e IOS!

APP CPG VAGAS E NOTÍCIAS

Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR
BANNER POPUP CPG VAGAS E NOTICIAS 2 Fechar