Início Vagas para marítimos na Zarpa Crew em algumas funções

Vagas para marítimos na Zarpa Crew em algumas funções

18 de junho de 2018 às 07:34
Compartilhe
Siga-nos no Google News
marítimos vagas fpso offshore

Processo seletivo recente divulgado pela empresa na categoria de marítimos a poucos dias, saibam os requisitos

Marítimos que tenham disponibilidade para início imediato são convocados pela Zarpa Crew para participar do processo seletivos em alguns cargos recentes divulgados pela empresas este final de semana, mas especificamente na sexta-feira(15). Apesar dos requisitos serem modestos do ponto de vista de um profissional desta área, eles terão que ser bem sólidos e comprovados em CLT, até mesmo com carta de indicação da empresa anterior, caso necessário. Vejam os cargos a seguir:

Cargos Marítimos

Marinheiros de Maquinas – Estes devem estar em dia com suas Cadernetas de Inscrição e Registro( CIR), possuir Salvatagem/ CBSP, Helicopeter Under-water Escape Trainning( HUET) e experiência em plataformas do tipo FPSO

CDM Mecânico – Também deve estar em dia com a CIR, curso de CBSP e HUET dentro da validade( Não muito próximo de vencer) e experiência na função em plataformas de petróleo FPSO

IMPORTANTE: O Click Petróleo e Gás recomenda que vocês tenham escaneados todos os seus certificados e hospedados no One Drive ou Google Drive do seu serviço de e-mail. Procure colocar eles em anexo no corpo da mensagem ou um link direto, desta forma, a probabilidade do profissional de Recursos Humanos convocarem vocês aumentam, já que a pré-seleção pode acontecer apenas analisando suas qualificações “a olho-nú”.

Interessados e dentro da função, enviem seus currículos para curriculos@zarpacrew.com.br, informando no assunto o cargo pretendido juntamente com a pretensão salarial. Se vocês desejarem se candidatar a outros cargos marítimos, sendo eles no ramo offshore ou mercante, acessem a nossa secção MARÍTIMOS clicando aqui, nele publicamos apenas as notícias e informações desta modalidade.


Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.


Facebook
Facebook

Twitter
Twitter

LinkedIn
LinkedIn

YouTube
YouTube

Instagram
Instagram

Telegram
Telegram

Google News
Google News

Relacionados
Mais recentes