Vagas offshore – Engenheiros são requisitado para atuar em Niterói, no Estado do Rio de Janeiro

Roberta Souza
por
-
30-10-2020 14:46:11
em Vagas Offshore e Onshore
Vagas offshore, engenheiro, Rio de Janeiro Engenheiro de projetos offshore

Empresa de recrutamento e seleção, a Adecco abre 2 vagas de emprego offshore para o cargo de engenheiro. As vagas são para Niterói, no Rio de Janeiro

A Adecco, empresa do ramo de recursos humanos, recrutamento e seleção, está com 2 vagas de emprego offshore para o cargo de engenheiro de projeto. As vagas são offshore, e são destinadas a cidade de Niterói, no estado do Rio de Janeiro. O cargo requisita que o candidato tenha experiência na área de óleo e gás ou gestão de projetos offshore.

Leia também outras notícias do dia:

Sobre a Adecco:

Líder mundial em Recursos Humanos, a Adecco atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios, proporcionando diariamente empregos a 700 mil pessoas e serviços a mais de 100 mil empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada na bolsa de Zurique. A Adecco apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes.

No Brasil desde 1989 e presente nas principais capitais econômicas do país, a Adecco Brasil utiliza sua expertise internacional para implantar as mais novas e avançadas técnicas de gerenciamento de RH, alinhadas ao profundo conhecimento do mercado de trabalho nacional.

Confira os detalhes da vaga!

Engenheiro de Projetos – 2 vagas

Requisitos:

  • Superior Completo em Engenharia Mecânica ou de Produção;
  • Desejável: Cursos de Especialização em Óleo e Gás ou MBA Gestão de Projetos ou Mestrado em Engenharia;
  • Necessário experiência na área de Óleo e Gás ou Gestão de Projetos Offshore;
  • Inglês Avançado.

Atividades:

Prestar suporte técnico na execução do projeto e da elaboração da documentação que integra os setores de produção, compras, matéria-prima, qualidade, completação e entrega do projeto, sendo diretamente responsável pela qualidade do produto e dos acessórios durante todas as fases de execução do projeto.

Inscrições: Para se inscrever na vaga de engenheiro de projetos offshore, basta CLICAR AQUI para se candidatar. Boa sorte!

Tags:
Roberta Souza
Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos