Vagas em Niterói para pintores, hidrojatistas e IRATA’s

Niterói

Empresa baseada em Niterói, Rio de Janeiro, especialista de Pintura e revestimentos industriais divulgou ontem, 05 de setembro, vagas para atender seus contratos

A JCosta, com sede em Niterói, no Rio de Janeiro, está contratando pintores, hidrojatistas e IRATA’s que possuam CBSP, THUET (certificado pela Falck) e experiência comprovada. Veja também outro processo seletivo para o interior do RJ.
As vagas foram publicadas na rede social da própria empresa ontem as 10:35h, portanto vale a pena se candidatar enviando o currículo no email que disponibilizamos para vocês logo abaixo nesta matéria.

A JCosta é uma empresa de pintura industrial e serviços navais, que atua no mercado onshore e offshore ha mais de 12 anos, executando serviços de tratamento, pintura, hidrojateamento, limpeza de tanques e reservatórios e serviços de tubulações e estruturas metálicas.

Vagas disponibilizadas

  • Pintores
  • Hidrojatistas
  • IRATA’s

A JCosta anuncia que os pré-requisitos dos candidatos serão: possuir curso de CBSP, THUET (certificado pela Falck) e ter experiência comprovada.

A JCosta divulgou em sua postagem que os interessados as vagas acima, deverão enviar currículo para o e-mail: [email protected]
A empresa não divulgou o local de atuação dos profissionais mas como dissemos anteriormente, a base fica em Niterói, Rio de Janeiro.

Veja outros processos seletivos divulgados aqui no CPG e que podem lhe interessar:

==> Agência Marítima, inicia convocação no RJ de profissionais marítimos que estejam com os cursos em dia para embarque offshore !
==> Anúncio divulgado neste dia 06 de setembro, contém vagas para as cidades de Santo André, Diadema e São Mateus, no estado de São Paulo !
==> Centro Empresarial com escritório em Macaé requisita profissionais com experiência offshore em perfuração para atender Multinacional de óleo e Gás !
==> Multinacional de Recrutamento e serviços de RH está com processo seletivo em aberto para profissionais offshore para compor a tripulação de seus clientes !

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Click Petróleo e Gás.

Renato Oliveira

Sobre Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)