Home > Sem categoria

Vagas de emprego IMEDIATAS para atividades offshore em plataformas DrillShip e Jack Up, neste dia 04 de novembro

Paulo Nogueira
por
-
04-11-2019 11:30:26
em Sem categoria
Vagas de emprego offshore DrillShip e Jack Up, Gangway or walk way in oil and gas construction platform, oil and gas process platform, remote platform for production oil and gas, Construction in offshore.

ICM Group, acaba de anunciar as vagas de emprego offshore para candidatos com experiência em plataformas DrillShip e Jack Up; que desejam trabalhar no exterior.

ICM Group, acaba de anunciar as vagas de emprego, neste dia, 5 de novembro em seu veículo oficial de notícias. A empresa busca por candidatos que tenham experiência  offshore em plataformas DrillShip e Jack Up, fale o idioma inglês e que desejam seguir uma carreira internacional. O setor de óleo e gás  está se reerguendo, Brasil atrai 93% da renda global de rodadas de petróleo!

De onshore a ultraprofundas, ICM Group oferece serviços de consultoria de ponta para clientes globais, além de fornecer soluções totalmente integradas, adaptadas para atender a cada mão de obra específica da organização, treinamento e competência, liderança e desafios do projeto.

Toolpushers – Oportunidade imediata para cliente no Oriente Médio (plataforma Jack Up)

Requisitos

  • Experiência na função em plataforma Jack Up
  • Inglês
  • IWCF nível 4
  • BOSIET ou CBSP + HUET
  • Certificado médico OGUK ou compatível com STCW

Técnico Hidráulico  – Oportunidade imediata para cliente no Sudeste Asiático (plataforma Drillship)

Requisitos

  • Experiência na função em plataforma Drillship
  • Inglês
  • BOSIET ou CBSP +HUET
  • Certificado médico OGUK ou compatível com STCW

Inscrição para as vagas de emprego offshore ICM

Interessados que sejam qualificado em alguma das funções informada acima, poderão enviar seus currículos para [email protected] , informando no título do e-mail: Toolpusher-Middle East-Jack Up ou Hydraulic Technician – Drillship.

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.