Início Vagas de emprego bem doces! Fini, multinacional produtora de balas, contrata 62 profissionais para novo Centro de Distribuição em São Paulo (SP)

Vagas de emprego bem doces! Fini, multinacional produtora de balas, contrata 62 profissionais para novo Centro de Distribuição em São Paulo (SP)

22 de junho de 2022 às 06:54
Compartilhe
Siga-nos no Google News
Vagas de emprego bem doces! Fini, multinacional produtora de balas, contrata 62 profissionais para novo Centro de Distribuição em São Paulo - Canva
Fini contrata em SP – Canva

A maioria das vagas de emprego da Fini , de acordo com Carlos Guimarães, são destinadas para quem não tem ensino superior, podendo ou não ter experiência na área a ser contratada. São serviços destinados ao cunho manual e bruto. 

A The Fini Company é uma marca corporativa dona da Fini no Brasil, em suma, ela é líder no mercado de doces e produção de balas e agora está com vagas de emprego disponíveis para o setor de distribuição no estado de São Paulo (SP). São ao menos 62 oportunidades voltadas para o ramo. 

Em parceria com o  Dr. Good, estão inaugurando centro de distribuição para a criação de suplementos e novas balas de goma. Assim, irão precisar de mais de 60 profissionais para atuar  presencialmente. O espaço para trabalho está localizado em Jundiaí, no estado de São Paulo, onde também estará localizado o escritório da empresa, que, futuramente, contratará pessoas para a administração e cargos com ensino superior completo. Atualmente, estão se mudando para uma cidade onde contarão um espaço cerca de 2 vezes mais do que a empresa anterior, sendo de ao menos 40 mil metros quadrados e mais de 38 mil paletes. 

Artigos recomendados

“Para viabilizar o funcionamento do novo armazém, que conta com um time 100% próprio de logística, foram contratados 62 profissionais, entre auxiliares, conferentes, movimentadores, operadores de empilhadeiras, analistas, líderes e coordenadores, totalizando 207 colaboradores”, afirma Carlos Guimarães, diretor de Logística da The Fini Company. 

Trabalhe no Setor Eólico do Brasil

Além das vagas de emprego, a Fini tem apoio logístico de 44 transportadoras em São Paulo

A empresa informou que, além das vagas de emprego, abrem oportunidades para transportadoras:  possuem ao menos 44 transportadoras terceirizadas, sendo cada uma delas com uma especificidade diferente. Ou seja, algumas delas estão voltadas para o ramo de festas enquanto outras são voltadas para a loja virtual da instituição. Diariamente, é estimado que mais de 60 caminhões saiam do armazém da instituição de modo a realizar as entregas destinadas para todo o Brasil. 

A empresa The Fini Company está sofrendo com processos de mudança de logística durante os últimos três anos, E, para isso ser possível de acontecer, é importante salientar que a instituição teve que contratar novos profissionais para atuar neste ramo de crescimento. Afinal, deseja  melhorar a agilidade dos processos, diminuir custos e automatizar as entregas para várias regiões brasileiras. Jundiaí é uma cidade importante para a instituição, e favorece quanto ao controle de estoques com um espaço maior. 

Atualmente, a The Fini Company conta com horários de trabalho durante todo o dia, visto que a empresa não fecha. Segundo a marca, está recebendo na faixa de 10 mil pedidos a cada mês para serem entregues. Ao todo, são 4 equipes de grande porte trabalhando em conjunto para conseguir realizar e entregar o que é solicitado. 

 Conheça mais sobre a The Fini Company e o DR Good 

A The Fini Company, dona da marca Fini, atualmente é uma das líderes no mercado de doces no Brasil. A empresa desenvolve balas que encantam os brasileiros, como no caso da famosa “dentadura”. As balas, em sua grande parte, são produzidas tendo como base a gelatina. No ano de 2021, a instituição teria completado ao menos 50 anos na Espanha e cerca de 20 anos no Brasil, contando com centenas de canais de varejo e delivery. 

Já em relação ao  Dr. Good, a empresa é líder no setor de suplementos alimentícios. Sem contar ainda que são grandes produtores mundiais de gomas, a instituição conseguiu inovar e trazer para o Brasil a tendência do em conseguir ingerir ainda mais suplementos. O portfólio da instituição atende tanto ao público adulto quanto jovem. 

Relacionados
Mais recentes