Vagas de emprego anunciadas pela Seadrill para atender projetos offshore no Rio de Janeiro

Vagas de emprego anunciadas pela Seadrill para atender projetos offshore no Rio de Janeiro

Vagas de emprego oficiais atualizadas pela Seadrill para profissionais que desejam participar de projetos offshore no Rio de Janeiro

Excelentes oportunidades de emprego para operações offshore no Rio de Janeiro em aberto pela empresa global de perfuração Seadrill abrangem profissionais de ensino médio e superior. Muitas vagas de emprego para profissionais sem experiência na tão desejada multinacional Subsea7

Leia também

Petrobras prorroga contrato com a Seadrill para serviços de perfuração

Para prestação de serviços à  Petrobras a Seadrill declarou nesta segunda-feira(04) que o contrato será com o navio de perfuração West Tellus. A sonda da Seadrill é um navio de perfuração DP3 de 6ª geração classificado para 3.600 m de profundidade. Foi construído em 2013 pelo estaleiro Samsung na Coréia do Sul.

Ótima chance  de enriquecer o seu currículo, agregando experiências internacionais. Continue lendo para saber os detalhes.

A Seadrill é uma empresa líder de perfuração em águas profundas, com o objetivo de ser o parceiro mais importante de seus clientes na disponibilização de petróleo e gás de maneira segura e econômica.

A empresa opera uma frota versátil de 64 unidades que compreende navios perfuradores, plataformas jack-up, plataformas semi-submersíveis e plataformas de competição para operações em áreas de águas rasas a ultraprofundas em ambientes agressivos e benignos.

Vagas de emprego offshore RJ Seadrill

Inscrição para as vagas de emprego Seadrill RJ

Não perca tempo! Para conhecer os requisitos exigidos para as vagas de emprego acima e se candidatar, clique em cima da função desejada que você será direcionado ao site oficial da empresa.

Nós do Clique e Petróleo e Gás informamos que as vagas anunciadas podem ser retiradas pela empresa a qualquer momento quando a medida que forem preenchidas. Boa sorte!

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.
Flavia Marinho

Sobre Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore offshore