A líder global no segmento naval Wilhelmsen convoca Agente Marítimo neste dia, 10 de fevereiro

vaga de emprego na líder global no segmento naval Wilhelmsen para Agente Marítimo neste dia, 10 de fevereiro

Wilhelmsen inicia a semana com oportunidade de emprego para Agente Marítimo em sua sede em Paranaguá – PR

A Wilhelmsen abre excelente oportunidade para Agente Marítimo que tenha disponibilidade para trabalhar em sua sede em Paranaguá, PR. Para tudo! Muitas vagas de emprego para profissionais sem experiência na tão desejada multinacional Subsea7

Leia também

Wilhelmsen é um grupo da indústria marítima global e líder no segmento naval. Com a maior rede marítima do mundo, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, fornece produtos e serviços praticamente em qualquer lugar onde você tenha um navio ou uma indústria marítima.

Se você possui experiência com agenciamento marítimo, é dinâmico, possui habilidade para atender a múltiplos prazos e inglês avançado, esta posição poderá ser sua.

Agente Marítimo – Paranaguá PR

Requisitos

  • Fluente em inglês;
  • Ensino superior completo
  • Conhecimentos avançados de informática em word, excel e Power point;
  • Formação marítima e experiência anterior em Agência de Navegação;
  • Familiarizado com os regulamentos, procedimentos e tarifas das autoridades portuárias e locais.

Inscrição para as vagas Wilhelmsen Marítimos

É morador de Paranguá PR ou região? Confira com atenção os requisitos exigidos e candidate-se imediatamente na vaga de Agente Marítimo clicando aqui, boa sorte!

Niterói deixando seu marco como uns dos maiores apoiadores do Offshore! Nitshore vence concorrência promovida pela petroleira ExxonMobil.

Nitshore, responsável pela gestão do Terminal 2 do Porto de Niterói, venceu a concorrência promovida pela ExxonMobil para prestar serviços de apoio logístico à petroleira no offshore brasileiro.

Os contratos que abrangem projetos da major nas regiões Sudeste e Nordeste, terão duração de 18 meses contados a partir de julho deste ano. Confira todos os detalhes, clicando aqui!

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.
Flavia Marinho

Sobre Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore offshore