Vaga offshore de Enfermeiro com embarque pelo Rio de Janeiro neste dia 22 de outubro

vaga offshore

Para preencher esta Vaga offshore no Rio de janeiro, empresa especialista em saúde ocupacional busca por Enfermeiro com Coren ativo

O Imtep, empresa prestadora de serviços de saúde e medicina do Trabalho tem disponível, neste dia 22 de outubro, Vaga offshore para o Rio de Janeiro para profissional graduado em Enfermagem e especializado em enfermagem do Trabalho.
A vaga offshore tera a base em Jacarepaguá no Rio de Janeiro e o embarque será nesta mesma cidade. Empresa de energia com muitas vagas, veja aqui !

O Imtep atua em quatro unidades de negócios: Gestão de Serviços, Saúde Ocupacional, Cursos e Treinamentos e Qualidade de Vida. A empresa tem hoje, 1800 colaboradores, 2000 empresas clientes, quatro unidades próprias e 1000 clínicas credenciadas em todo o Brasil.

Enfermeiro Offshore

Local de trabalho: Embarcado (Base: Jacarepaguá, Rio de Janeiro)
Horário: Escala Offshore – 24h (07h00 às 19h00) 14 dias
Descrição das atividades: Prestar assistência de enfermagem em unidades operacionais marítimas; Registrar os atendimentos de enfermagem de forma completando software de saúde ocupacional; Realizar os procedimentos técnicos e de gestão de enfermagem para os exames ocupacionais referente ao PCMSO; entre outras atividades pertinentes a função.
Requisitos: Graduação em Enfermagem; especialização em Enfermagem do trabalho; Coren Ativo; Curso de PHTLS, Experiência na função.

Como fazer sua inscrição:

Os interessados e dentro do perfil a esta vaga offshore no Rio de janeiro devem enviar currículo para [email protected]

Veja também outras vagas que podem ser do seu interesse !

Vagas de emprego para o Rio de Janeiro em indústria petroquímica atualizadas pela Elfe, neste dia 22 de outubro !
Setor de manutenção industrial contrata assistentes, técnicos e supervisores com extrema urgência !
Empresa do Grupo Edison Chouest abre vagas offshore para o Rio de Janeiro às 11h deste dia 22 de outubro !

Renato Oliveira

About Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)