Home > Sem categoria

Vagas de emprego para o Rio de Janeiro em indústria petroquímica atualizadas pela Elfe, neste dia 22 de outubro

Paulo Nogueira
por
-
22-10-2019 09:27:06
em Sem categoria
Vagas de emprego Rio de Janeiro Elfe

Elfe Engenharia anunciou na noite de segunda-feira, 21, vagas de emprego para profissionais de nível médio e superior; as atividades são para o Rio de Janeiro.

A Elfe Engenharia abriu processo seletivo nesta segunda-feira, 22 de outubro, para atividades no Rio de Janeiro . As vagas são para profissionais de ensino médio e superior que tenham disponibilidade para trabalhar na região.  Aproveita e se inscreva também nas vagas onshore ainda em aberto, pela Elfe na semana passada para atividades no Terminal de Cabiúnas, em Macaé!

ANÚNCIO

Fiquem atentos, pois, novas oportunidades de emprego podem surgir ao longo do dia e da semana! A empresa ressalta que vagas para o Rio de Janeiro, também estão disponíveis para PCDs e Reabilitados.

Analista de Informações

Requisitos: Ensino superior em Anpalise de Sistemas, Processamento de Dados ou Engeharia da Computação com registro ativo; Access e excell avançado; programa VBA; experiência com sistema ERP SAP; Project ou Primavera; leitura intermediária em Inglês.

Analista Técnico

Requisitos: Ensino médio Técnico em Mecânica, Eletrotécnica,  Eletrônica ou áreas afins com CFT ativo; vivência na área de manutenção preditiva na indústria petroquímica; experiência na área de Materiais, Logística ou Suprimentos; aplicação de treinamentos ERP SAP módulos PM e MM; pacote Office e leitura em Inglês Técnico.

Coordenador Técnico

Requisitos: Ensino superior em Engenharia Mecânica, Elétrica, Instrumentação ou Eletrônica com CREA ativo, vivência na área de manutenção preditiva na indústria petroquímica; experiência com coordenação e gerenciamento de equipe; conhecimento na área de Materiais, Logística ou Suprimentos; experiência com sistema ERP SAP;  pacote Office e leitura em Inglês Técnico.

Planejador

Requisitos: Ensino médio Técnico em Mecânica, Eletrotécnica,  Automação, Instrumentação ou Mecatrônica com CFT ativo; curso de planejamento ligado a manutenção ou confiabilidade; vivência na área de manutenção preditiva na indústria petroquímica; experiência com planejamento e controle das atividades; experiência com ERP SAP; Project ou Primavera,  pacote Office e leitura em Inglês Técnico.

Técnico em Mecânica

Requisitos: Ensino médio Técnico em Mecânica com CFT ativo; vivência na área de manutenção preditiva na indústria petroquímica; experiência com ERP SAP; pacote Office e leitura em Inglês Técnico. Desejável certificação ABRAMAN como mecânico de manutenção ou como inspetor de manutenção mecânica.

Técnico em Elétrica

Requisitos: Ensino médio Técnico em Eletrotécnica com CFT ativo; vivência na área de manutenção preditiva na indústria petroquímica; ter atuado com manutenção de equipamentos, painéis de alta e baixa tensão, inversores e motores elétricos;  experiência com ERP SAP; pacote Office e leitura em Inglês Técnico. Desejável certificação ABRAMAN como eletricista de manutenção ou como inspetor de manutenção elétrica.

Técnico em Instrumentação ou Automação

Requisitos: Ensino médio Técnico em Eletrônica ou áreas afins com CFT ativo; vivência na área de manutenção preditiva na indústria petroquímica; experiência com ERP SAP; pacote Office e leitura em Inglês Técnico. Desejável certificação ABRAMAN como eletricista de manutenção ou como inspetor de manutenção elétrica.

Inscrição para as vagas de emprego Elfe Rio de Janeiro

Se você é profissional especializado em alguma das funções acima e atende os requisitos exigidos pela empresa, envie imediatamente o seu currículo para [email protected], mencionando o nome da vaga no campo assunto do e-mail. Boa Sorte!


⇒ Participe dos nossos grupos do Telegram e fique atento a todas as notícias do mercado de energia, empregos, projetos e outros assuntos microeconômicos do Brasil. Nossas informações sempre são direto das fontes e atualizadas. Acesse o Nosso Telegram aqui.

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.