Empresa do Grupo Edison Chouest abre vagas offshore para o Rio de Janeiro às 11h deste dia 22 de outubro

vagas offshore rio de janeiro

As vagas offshore anunciadas nesta manhã de terça-feira, 22/10, pela Bram Offshore, são para atividades em embarcações tipo PSV na cidade do Rio de Janeiro.

Bram Offshore Transportes Marítimos anunciou as vagas offshore nesta terça-feira, 22 de outubro. A empresa está em busca de profissionais marítimos especializados em diversas funções que tenham disponibilidade para trabalhar no Rio de Janeiro e exterior. Os demais requisitos e detalhes sobre a vaga serão informados mais abaixo. Braserv recruta em Macaé profissionais para atuar em sonda de perfuração, neste dia 22 de outubro

A BRAM é uma empresa do Grupo Edison Chouest Offshore especializada no transporte marítimo de apoio à indústria de petróleo e gás no Brasil.

Desde a chegada da primeira embarcação do Grupo Chouest, em 1991, a frota em operação no Brasil vem aumentando , já contando com mais de 60 embarcações altamente especializadas, de última geração.

==> Wilson Sons com excelentes oportunidades para o Rio de Janeiro e São Paulo, neste dia 22 de outubro

Sobre as vagas offshore Rio de Janeiro

  • Comandante 1ON – II/2 e DP Full
  • Imediato 1ON – II/2 e DP Full
  • Oficial de Quarto de náutica – 2ON
  • Chefe de Máquinas III/2 – 1OM
  • Subchefe de Máqiunas – III/2 – 1OM

Requisitos

  • Inglês fluente
  • Ter experiência em embarcações tipo PSV

Inscrição

Se você atende os requisitos da empresa e se interessou pela vaga, envie seu currículo atualizado para [email protected] colocando no assunto do e-mail o nome da vaga. Boa Sorte!

 

Curso de Salvatagem + HUET

Flavia Marinho

About Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e experiente na indústria de construção naval. OBS: Não contratamos, então não envie currículos! Informações sobre empregabilidade apenas no site.