Vaga de emprego em Macaé como Operador de Máquina de Hidrojato neste dia 21 de outubro

Vagas em Macaé

Vagas são em Macaé pela Priner, empresa detentora de 75% da Smartcoat, ambas muito conhecidas pela atuação em contratos offshore e onshore

A Priner, empresa líder de mercado iniciou o recebimento de currículos para avaliação de profissionais habilitados a trabalhar como Operador de máquina de Hidrojato. O anúncio foi feito direto pelo RH da empresa e foi divulgado por volta das 15h desta segunda-feira (21/10).
A empresa solicita que os candidatos residam em Macaé e sejam qualificado na FLOW. Veja aqui vagas offshore na Imetame !

PRINER é especializada em serviços de preparação de superfície e pintura e a SMARTCOAT ENGENHARIA DE REVESTIMENTO S.A. iniciou suas atividades em 1998, originalmente como Blasting Pintura Industrial Ltda.
Priner é o novo nome da Mills|Si, uma divisão de negócios oriunda da Mills Estruturas e Serviços de Engenharia S.A., que em 2013 foi vendida para um fundo de investimentos em Private Equity (FIP), gerido pela Leblon Equities.

Com uma equipe em torno de 3.000 colaboradores, o Grupo Priner atua através das empresas Priner Serviços Industriais S.A., Priner Locação de Equipamentos S.A. e Smartcoat Engenharia em Revestimentos S.A., nas áreas de Petroquímica, Papel e Celulose, Siderurgia, Offshore, Naval, Mineração e Infraestrutura.
Em 2017, a Priner Serviços Industriais S.A. adquiriu 75% do seu capital social, essa união trouxe sinergias relevantes para as duas empresas.

A Priner é uma empresa de renome no cenário nacional e que está sempre ganhando contratos nos mais diversos segmentos da indústria, portanto você que atua na área de andaimes e se encaixa em algumas destas funções citadas acima, não pode deixar de se inscrever nestas oportunidades recém divulgadas pela empresa para a cidade de Macaé, se você preenche os requisitos envie seu currículo para [email protected] ou [email protected] e boa sorte !

Leia também aqui no seu portal CPG ! Vagas offshore e onshore divulgadas as 14h deste dia 18 de outubro para atender parada de plataforma !

Renato Oliveira

About Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)