Início Trabalhe no conforto da sua casa: OLX está oferecendo 190 vagas de emprego home office para jovens de todo o Brasil

Trabalhe no conforto da sua casa: OLX está oferecendo 190 vagas de emprego home office para jovens de todo o Brasil

14 de dezembro de 2021 às 10:59
Compartilhe
Siga-nos no Google News
trabalhar em casa - OX - vagas de emprego - home office - vagas home office
vagas home office na OLX – foto: Reprodução: CCRB

A OLX está com 190 vagas de emprego para a modalidade home office, ou seja, para trabalhar no conforto da sua residência. As oportunidades são voltadas para jovens de 14 a 24 anos de todo o país

A OLX Brasil é hoje uma das principais plataformas de compra e venda online do país e está ofertando 190 vagas de emprego home office, ou seja, para trabalhar em casa. As oportunidades da empresa são voltadas para jovens que atendem aos requisitos do Programa Jovem Aprendiz. Com a modalidade home office a empresa tem conseguido contratar profissionais fora de São Paulo e do Rio de Janeiro. Somente este ano já foram mais de 70 pessoas de outras localidades contratadas para trabalhar em casa.

Leia também

Saiba quais são as vagas de emprego home office disponíveis na OLX

Os que forem contratados para trabalhar em casa poderão atuar nas seguintes áreas: Marketing, Comercial, Estratégia, Operações, Finanças, RH, Produto e Engenharia. Vale ressaltar que, como se trata de vagas de emprego home office, pessoas de todo o país podem se candidatar, desde que tenham conhecimento no setor escolhido.

Confira a seguir algumas das vagas de emprego para trabalhar em casa da OLX:

  • Especialista de Estratégia 
  • Analista de Dados Pleno | Marketing
  • Analista de Remuneração Sênior
  • Pessoa Consultora Comercial Closer
  • Product Manager
  • Pessoa Engenheira de Infraestrutura
  • Pessoa Engenheira de Dados
  • Pessoa Desenvolvedora de Software
  • Agile Product Operations
  • Specialist 
  • Senior Product Designer 

Como se inscrever nas vagas de emprego da OLX?

Os interessados devem realizar sua inscrição no site de vagas da OLX. Ao selecionar a oportunidade serão fornecidas todas as informações necessárias sobre a empresa, o cargo, atividades, requisitos e outros.

Ao fim da página, selecione a caixa “estou interessado” e realize sua inscrição utilizando nome completo, endereço, número de telefone, experiência, formação, entre outros dados. De modo geral, para participar do programa jovem aprendiz da OLX, os jovens devem ter idade entre 14 e 24 anos e estar matriculado ou já possuir Ensino Médio completo.

Em algumas seleções para vagas de emprego, as empresas estabelecem uma faixa etária específica dentro do grupo e podem também procurar candidatos que estejam matriculados em um turno específico.

Pela Lei da Aprendizagem, os jovens contratados para ocupar as vagas home office tem alguns benefícios inclusos como: 13º salário, férias remuneradas, que devem coincidir com as férias escolares, além da proibição de horas extra e trabalho noturno, das 22h às 5h, máximo de 6 horas de trabalho diárias, trabalho registrados na Carteira de trabalho entre outros.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

OLX se pronuncia sobre as oportunidades para trabalhar em casa

De acordo com o CEO da OLX Brasil, Andries Oudshoorn, no atual cenário, onde é necessário a distância física e a empresa adota o trabalho 100% home office, é realizado adaptações nas dinâmicas de trabalho para que as relações interpessoais ficassem mais fortes, buscando sempre fomentar o convívio entre as equipes.

Segundo o CEO, também são feitos encontros on-line uma vez por semana com todos os colaboradores para que um alinhamento seja gerado. Não só isso como também transparência, conexão e segurança, mesmo à distância.  

Relacionados
Mais recentes