MENU
Menu
Início Toyota do Brasil abre processo seletivo com 40 vagas de emprego para atuação na modalidade presencial e home office

Toyota do Brasil abre processo seletivo com 40 vagas de emprego para atuação na modalidade presencial e home office

23 de fevereiro de 2024 às 18:50
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
Toyota do Brasil abre processo seletivo com 40 vagas de emprego com opções para atuação na modalidade presencial e home office
Foto: Toyota/Divulgação

A Toyota abriu um novo processo seletivo oferecendo dezenas de vagas de emprego, incluindo vagas efetivas e para trainees, disponíveis tanto em regime presencial quanto home office.

A Toyota, renomada multinacional japonesa com mais de 80 anos de trajetória, abriu um novo processo seletivo voltado a candidatos brasileiros. Este processo oferece uma variedade de vagas de emprego, incluindo posições presenciais e home office, destinadas a profissionais de diversas áreas de atuação.

Confira quem poderá concorrer às vagas de emprego da Toyota

A Toyota conta com vagas home office e presenciais no estado de São Paulo, mais precisamente nos municípios de Porto Feliz, Indaiatuba e Sorocaba. O processo seletivo da empresa ainda conta com vagas para Trainees em várias áreas, tais como:

Artigos recomendados

Operador(a) Multifuncional Trainee Funilaria

Necessário ensino médio completo, desejável experiência na área operacional, usinagem e torno, inglês, metrologia, conhecimento em Power Bi. Estes profissionais são responsáveis pela operação de várias máquinas e equipamentos em locais como fábricas e centros de distribuição.

Analista Comercial

Necessário superior completo em administração, economia, engenharia, finanças ou áreas afins, inglês avançado, pacote office 365 (Excel avançado será um diferencial), experiência em atividades analíticas, como controle de KPIs, oportunidade de negócio, acompanhamento de projetos e entregas, entre outros. Responsável pela participação ativa nos projetos da Toyota que envolvem cadeia de valor, assegurar correta contabilização dos KPIs, entre outros.

Gerente de Comunicação

Necessário superior completo em Comunicação Social, Relações Públicas, Publicidade, Jornalismo, inglês avançado, pacote office avançado e desejável espanhol.

Responsável por garantir a exposição da marca, de seus produtos e serviços na mídia. Atendimento à imprensa com informações ou entrevistas. Produção de materiais para distribuição à mídia.

Pessoa Analista Planejamento Controle Produção

Necessário formação Superior Completa em Engenharia Mecânica, Produção, Mecatrônica, Elétrica ou Tecnólogo, com foco na indústria, Inglês intermediário, Pacote Office nível intermediário, desejável AutoCAD.

Responsável pelo estudo de viabilidade de projetos logísticos (técnico e financeiro, estudo de ciclo de tempo, estudo de projetos eletromecânicos, entre outros.

Inscrições no processo seletivo de vagas home office e presenciais

Aos que estiverem interessados no processo seletivo de vagas de emprego da Toyota devem acessar o site de carreiras da empresa na plataforma Gupy.

A multinacional busca para suas vagas home office e presenciais os mais diferentes perfis, áreas de atuação e candidatos que estejam dispostos a colaborar com a sua jornada de transformação, encarando os desafios como oportunidade de desenvolvimento e aprendizagem. Além disso, a empresa valoriza a diversidade para continuar aprendendo e inovando sob diversas perspectivas.

No site, selecione o cargo desejado e leia com atenção todos os requisitos e atribuições informados pela empresa. Em seguida, será necessário realizar um cadastro na plataforma utilizando alguns dados importantes.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER 👈

A Toyota oferece aos aprovados no processo seletivo de vagas de emprego remuneração e benefícios compatíveis com o mercado, jornada flexível para as áreas administrativas, liberdade para construir os caminhos de sua carreira, oportunidade de conhecer e aprender do jeito Toyota de ser no dia a dia, ambiente inclusivo, multicultural e em movimento de transformação.

Como é atuar na Toyota?

Segundo a Analista Administrativa de Qualidade, Andressa Souza de Jesus, entrou na Toyota com apenas 16 anos para realizar seu sonho ainda como aprendiz.

Conheceu pessoas incríveis, que tiveram muita paciência e carinho para lhe ensinar, e assim lhe ajudaram a ser a profissional que é hoje, com o jeito Toyota de ser. Desta forma, tem muito orgulho de fazer parte dessa linda família chamada Toyota.

Já o Analista Ambiental, Paulo Gomes, atuar na Toyota do Brasil faz parte de um sonho, na empresa você pode ser quem é, atuando com sinergia, gosta de desafios e é incentivado a ser melhor todos os dias.

Inscreva-se
Notificar de
guest
Seus comentários são moderados antes de serem aprovados ou não! Portanto, estão proibidos os seguintes termos: palavras de baixo calão, ofensas de qualquer natureza e proselitismo político. A infração destas regras ocasionará na impossibilidade de comentar e até mesmo exclusão de seu cadastro. Seus comentários, perfil e atividades são vistos por MILHÕES DE PESSOAS, então aproveite esta janela de oportunidades e faça seu cadastro aqui ou faça login com suas redes sociais.
0 Comentários
Feedbacks
Visualizar todos comentários
Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR
0
Adoraríamos sua opnião sobre esse assunto, comente!x