Terceirizada offshore com sede em Macaé contrata Instrumentistas e Caldeireiros neste sábado, 15 de fevereiro

Flavia Marinho
por
-
15-02-2020 09:49:22
em Vagas de Emprego, Vagas Offshore e Onshore
Terceirizada offshore com sede em Macaé contrata Instrumentistas e Caldeireiros neste sábado, 15 de fevereiro Terceirizada offshore com sede em Macaé contrata Instrumentistas e Caldeireiros neste sábado, 15 de fevereiro

M7 Soluções encerra a semana com processo seletivo offshore para as vagas de emprego para Instrumentistas e Caldeireiros em Macaé

Para atender contratos offshore em Macaé  há vagas de emprego abertas hoje, 15, pela Terceirizada offshore M7 soluções para proffissionais de Instrumentação Industrial e Caldeireiro Irata. Brasil responderá por quase metade das novas encomendas de FPSOs mundiais até 2023

Leia tembém

M7 Soluções Offshore é uma empresa provedora de produtos e serviços nas áreas de manutenção, reparos e revenda de equipamentos navais, industriais e de plataformas marítimas. Sua missão é atender com agilidade e tecnologia e, assim, promover soluções completas, eficazes e inteligentes para o nosso cliente.

Instrumentista Industrial –  offshore

Regime de contrato: Intermitente

Requisitos

  • Formação na área
  • CBSP e T-HUET
  • NR-35, Nr-33, NR-10 e Atmosfera Explosiva
  • 6 meses de experiência na função
  • Residir em Macaé ou Proximidades

Caldeireiro Irata – offshore

Regime de contrato: Intermitente

Requisitos

  • Ensino Médio completo (com certificado em mãos)
  • CBSP e HUET
  • NR-35 e Nr-33
  • 6 meses de experiência na função
  • Residir em Macaé ou Proximidades

Inscrição para as vagas offshore Macaé

Interessados, moradores de Macaé e dentro do perfil encaminhar o currículo para [email protected]r com o assunto Instrumentista Industrial ou Caldeireiro Irata. BOA SORTE!

Imetame inicia contagem regressiva para a construção do complexo logístico portuário no Espírito Santo

A competitividade portuária do Espírito Santo será retomada com o Porto da Imetame,  garantindo alta produtividade nas operações envolvendo rodovias, ferrovias, aeroportos e gasodutos.

Serão investidos cerca de R$ 1,4 bilhão no empreendimento que está previsto para entrar em operação em 2023. Clique aqui e leia a matéria completa!

Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.