Técnico de Segurança Temporário com entrega de currículo hoje, dia 01 de julho

MHWirth

Multinacional com sede em Macaé contrata com urgência, a atuação do Técnico de Segurança será no regime temporário e a entrega de currículos só vai até hoje (01/07)

Empresa multinacional com sede no rio de Janeiro e base em Macaé está buscando com urgência Técnico de Segurança JR para trabalhar em caráter temporário em seus contratos.
A MHWirth Fornece serviços de engenharia e aquisição para instalações completas de perfuração em todas as fases do projeto, desde estudos de estágio inicial até projeto detalhado.

Vejam logo abaixo os requisitos e detalhes de como se candidatarem, pois mesmo a contratação sendo em regime temporário, todos nós que atuamos nesta área de Petróleo e gá ou energia sabemos muito bem que existem muitas prorrogações de prazos na entrega dos projetos.

Oportunidade para Técnico de Segurança JR – temporário

Requisitos:

  • Conhecimento sobre a legislação brasileira (Saúde, Segurança e Meio Ambiente)
  • Conhecimento sobre ISO 14001 e OHSAS 18001
  • Inglês intermediário ou avançado
  • Bom conhecimento de Excel, PowerPoint, Word

A empresa destaca no anúncio feito pelo seu RH que os interessados devem enviar currículos até 01/07, com o título do e-mail “técnico de segurança temporário” para [email protected]

Veja outros processos seletivos aberto !

==>  Urgente: Iniciou-se sexta, 28 de junho, envio de currículo para Parada da Revap !

==>  Vagas offshore na Angola: Processo seletivo iniciado apenas para brasileiros que desejam atuar no exterior !

==> Empresas de óleo e gás no Rio de Janeiro que estão com processos seletivos em andamento !

==> Grande processo seletivo iniciado em Angra dos Reis e absolutamente confirmado pelo Click Petróleo e Gás, vagas offshore e onshore na Brasfels !

Sobre Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)