Estaleiro Brasfels inicia muitas contratações offshore e onshore

Vagas Offshore e Omshore Brasfels 2019

Grande processo seletivo iniciado em Angra dos Reis e absolutamente confirmado pelo Click Petróleo e Gás, vagas offshore e onshore na Brasfels

Com a falta de contratos na construção naval, alguns estaleiros brasileiros tentam diversificar suas carteiras serviços, com exemplo da Brasfels, que agora também presta serviços de manutenção e reparos offshore e onshore, iniciando ontem (27) processo seletivo de grandes proporções nesta área. Entendam, não é especulação ou correntes de redes sociais, foi absolutamente constatado e confirmado pela equipe do Click Petróleo e Gás. Vejam às vagas e requisitos a seguir

Área de Pintura

Lider de Pintura, Jatista Multifunção e Pintor Multifunção  ⇒ Ensino Fundamental completo, habilidades de liderança e qualificação (200h)na área. Necessário cursos de CBSP + T-HEUT

Área de Andaimes

Líder de Andaimes e Montadores de Andaimes ⇒ Fundamental completo ( ou pelo menos até a 4º série) e qualificação profissional no setor.

Área de Transportes

Operador de Equipamentos, Rigger e Líder de Transportes ⇒ Ensino Médio completo e cursos de qualificação no ramo.

Área de Manutenção

Eletricistas de Manutenção, Encanadores e Mecânicos de Manutenção ⇒ Para a função de Eletricista será necessário NR-10 e fundamental, para Encanador, apenas ensino fundamental. Ambos devem ter curso de qualificação na área. Para função de Mecânico será necessário o ensino médio completo.

Área de Tubulação Integrada

Soldadores (TIG/ER/MAG), Encanadores, Líder de Solda e Soldadores Carvoeiro ⇒ Ensino fundamental completo, qualificação profissional e experiência na função.

Área de Estrutura

Soldadores, Caldeireiro, Lider de Montagem, Operador de Equipamentos e Rigger ⇒ Para a função de Operador de Equipamentos, será necessário curso de guindasteiro. Caldeireiro e Líder de Montagem, será necessário curso de CBSP + T- HEUT. Para Rigger, escolaridade de Ensino Médio. Todas as outras funções exigem apenas o ensino fundamental e cursos de qualificação na função.

Interessado e dentro das funções, poderão estar enviando seus currículos para o e-mail [email protected], informando no título da função o nome da vaga pretendida acima. As oportunidades destinam-se a recrutamento externo e interno até o dia 4 de julho de 2019.

É possivel também entrar no site VAGAS.COM AQUI e cadastrarem seus currículos por lá, são as mesmas oportunidades!




Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Click Petróleo e Gás.

Paulo Nogueira

Sobre Paulo Nogueira

Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, com experiência no setor O&G em empresas nacionais e internacionais.