Urgente: Inicia-se hoje, 28 de junho, envio de currículo para Parada da Revap

paradão da revap contratando

A Estrutural acaba de abrir o processo de recebimento de currículos do “paradão” de manutenção da refinaria ReVAP. Vagas são para todos os profissionais

A Estrutural acaba de fazer a divulgação do processo de seleção para a parada de manutenção 2019 da Revap. O anúncio de recebimento de currículos foi feito na manhã desta sexta-feira. Vejam no final da matéria o post da empresa com o anúncio.
Não foi divulgado pela Estrutural uma lista de vagas existentes, portanto, acreditamos que a empresa vai receber currículos de todos os tipos de profissionais. Veja no final da matéria como fazer para se inscrever para trabalhar no “Paradão” da Revap.

A Estrutural é uma empresa que vem atuando no mercado de manutenção industrial há mais de duas décadas, vem continuamente se adaptando às necessidades e desafios dos seus clientes, tendo ao longo destes anos acumulado uma vasta experiência e grande credibilidade perante todo o mercado de manutenção industrial brasileiro, principalmente no seguimento Petrolífero.

A Refinaria

A Refinaria Henrique Lage, a Revap, está localizada na Rodovia Presidente Dutra, em São José dos Campos, no Vale do Paraíba e ocupa uma área de 10.000.000 m².
Iniciou suas atividades em março de 1980. Atualmente responde, principalmente, pelo abastecimento do mercado paulista e do centro-oeste do país.

A refinaria Revap entrou em operação em 24 de março de 1980, com capacidade nominal de processamento de 30.000 m³/dia (189.000 barris/dia) de petróleo.
Depois, a Henrique Lage passou por três processos de adequação e ampliação (Revamps), em 1988, 1992 e 2002, e por uma modernização realizada entre os anos de 2005 e 2012. Ao todo, nove unidades foram construídas nesta modernização.

Segundo o post do RH da Estrutural, os interessados devem por favor enviar o currículo para [email protected] (no assunto do e-mail favor colocar a função pretendida).

Leia também outro extenso processo seletivo de grande empresa ! Muitas oportunidades foram iniciadas em Angra dos Reis e absolutamente confirmado pelo Click Petróleo e Gás, vagas offshore e onshore no estaleiro Brasfels !


Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Click Petróleo e Gás.

Renato Oliveira

Sobre Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)