Técnico de Segurança do Trabalho é requisitado em empresa de engenharia de manufatura e produto para Minas Gerais, neste dia 30

técnico, segurança do trabalho, vagas, grupo DSRH técnico, segurança do trabalho, vagas, grupo DSRH

A SIAC do brasil, uma das principais fabricantes de cabines para máquinas de construção e agrícola, cabines para locomotivas e conjuntos soldados do mercado sul-americano está contratando técnico de segurança do trabalho para Minas Gerais. Em seu portfólio de clientes estão os maiores OEMs de máquinas agrícolas e de movimentação de terra do país.

Veja ainda outras notícias:

A SIAC está localizada em uma área de 178.000 m² em Guaranésia, Minas Gerais, com 35.500 m² de área construída e possui em seu quadro de funcionários cerca de 1000 pessoas.

Possui times de Engenharia do Produto e Engenharia de Manufatura, tanto para o desenvolvimento de projetos quanto para a fabricação dos produtos seguindo os projetos criados pelos OEMs e demais clientes.

Confira a seguir a vaga de emprego da empresa:

Técnico de Segurança do Trabalho

Local: Guaranésia, Minas Gerais

Atividades:

Responsável pela elaboração e gerenciamento de documentos para o Sistema de Gestão de Segurança do Trabalho, incluindo PPP, desenvolvimento de procedimentos e normas de acordo com a legislação em vigor, análise de documentação, controle de processos e indicadores de segurança do trabalho. Intensa atuação fabril nas rotinas e processos de trabalho relacionadas à segurança.

Realização de auditorias para garantir o cumprimento das políticas, sistemas, processos e certificações de Segurança do Trabalho.

Planejamento e organização de treinamentos e programas de orientação sobre segurança do trabalho.

Desenvolvimento de ações diversas com o intuito de atualização, estruturação e/ou reformulação das normas internas da empresa, inspeção e a supervisão de instalação de equipamentos, bem como o desenvolvimento de mapas de riscos, entre outras demandas da área.

Participar dos planos de ações preventivas e corretivas relacionadas a segurança do trabalho.

Requisitos:

Técnico de Segurança do Trabalho; Conhecimentos da legislação vigente de Normas Regulamentadoras (NRs), Normas de Higiene Ocupacional (NHO) da Fundacentro, normas técnicas da ABNT e Instruções Técnicas; Experiência em planejamento e implantação de auditorias; Desejável conhecimento em sistemas ERP (TOTVS/Microsiga); Inglês poderá ser um diferencial; Disponibilidade para residir na região de Guaranésia-MG.

siac do brasil, emprego 30-03, técnico, segurança do trabalho, minas gerais

Inscrições

Para se candidatar na vaga de emprego “Técnico de Segurança do Trabalho” em Minas Gerais, basta clicar aqui. Boa sorte!

Tags:
Roberta Souza
Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos
fwefwefwefwefwe