TechnipFMC obtém acordo de estrutura da Chevron

TechnipFMC Chevron
 

A TechnipFMC, prestadora de serviços de campo petrolífero, assinou um acordo de estrutura de tecnologias de superfície com a petrolífera Chevron.

Este acordo de cinco anos cobre o fornecimento exclusivo de equipamentos e serviços de cabeça de poço nos Estados Unidos e no Canadá, informou a TechnipFMC na quarta-feira. Richard Alabaster, Presidente do negócio de Tecnologias de Superfície da TechnipFMC, comentou: “Estamos muito satisfeitos em estender nossa parceria com a Chevron e apoiar seu programa de desenvolvimento na América do Norte.”

Ele acrescentou: “Acreditamos que isso reflete a forte colaboração que desenvolvemos com este operador de xisto, com base no valor demonstrado de nossa oferta integrada de perfuração e completação”.

A Chevron está encontrando e produzindo petróleo bruto e gás natural sob as águas do Golfo do México, as rochas apertadas da Pensilvânia, Texas e Alberta, e os campos da região central da Califórnia. Grande parte da produção de águas profundas da Chevron no Golfo do México vem de Jack / St. Campos de Maloo, Taiti, Fé Cega e César / Tonga e o Desenvolvimento Regional de Perdido.

Gostaria de cadastrar seu currículo na Chevron Brasil?

Tenham em mente que a Chevron é uma empresa multinacional, sendo necessário que os candidatos tenham o mínimo de formação técnica ou engenharia para participarem de eventuais processos de seleção. Tentem mandar seus currículos em duas versões: Inglês e Português, para haja possibilidades reais de trabalharem tanto no Brasil quanto no exterior, em caso de vagas em suas  áreas de atuações.

Para enviar seu currículo para a empresa aqui no Brasil acesse o link https://www.chevron.com.br/curriculo/

Se você deseja trabalhar em qualquer parte do planeta( inglês requerido), acesse http://careers.chevron.com/search_jobs/default.aspx

Sobre Paulo Nogueira

Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás em operações de completação, perfuração e produção em empresas em parceria com grandes empresas multinacionais do setor.